Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jose_neto
Pessoal, tive uma surpresa eu vender um produto na minha loja, (minha primeira venda) o cliente comprou mais o sistema não reconheceu o pagamento, o módulo pagseguro está instalado normal, mas ele não deu o retorno pra minha loja não sei se isso é normal, o status de pagamento ficou em "aguardando pagamento" mesmo o cliente já tendo feito o pagamento, como faço pra o site mudar o status para "pago", após o cliente pagar a compra.

Obrigado
Por jofelipe
Bom dia, vc teria algum tutorial ensinando como fazer essa integração? onde eu devo colocar e/ou configurar essas aprovações automáticas? no momento eu entro no pagseguro, abro o pgto e pego o nº do pedido para aprovar no site, td de maneira manual. Obrigado
juliocesar757 escreveu:Verificou se a url de Notificação de Transação está corretamente configurada no painel de sua conta no PagSeguro?
Acho que está tudo ok, no pagseguro, será que tenho que ficar confirmando tudo na conta do pagseguro?

Alguem recebe o retorno no site direitinho? minha versão é 1.5.3

Valeu
Por awerner
Estou com problema parecido. O Pagseguro envia a confirmação por e-mail que o pagamento foi aprovado, mas no site só aparece "aguardando pagamento". E no Status Paga dentro do modulo opencart esta marcado para Aprovado. O que devo fazer?