Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Estou com um problema em uma loja para um cliente. Instalamos o tema anycartblack e acontece que o usuario não consegue logar ou permanecer na pagina por muito tempo. Por exemplo algumas vezes tenho que digitar 4x usuario e senha para ele logar. Só que não apresenta erro tanto que mostra que não está logado mas se insistir entrando nas paginas ele loga sozinho.. Como se a sessão estivesse perdida. Outra coisa que acontece é logar ae ao clicar em carrinho ele desloga do nada. Alguem já passou por isso e sabe como resolver pra não se perder tempo? AS vezes ocorre de fazer o login e não dar zica, ae ao fazer a compra e finalizar abre a janela mandando fazer o login ae ocorre te ter que digitar user e senha umas 3x para o opencart aceitar e finalizar a compra..

Aguardo se alguem puder me ajudar com esse problema, ou em qual arquivo pode estar o erro para eu testar.

Att.
E também como eu falei.. As vezes ele loga e outras vezes não. Mas não gera erro algum. AE do nada ele desloga só q se eu insistir navegando na pagina ele loga novamente do nada.. Será q é tempo de sessão isso?