Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Boa noite:
Preciso de um freelance para desenvolvimento de um modulo adcional na administracao .
1- Na area de cadastramento de produtos,devera ser criado a opcao de distribuidores do produto (somente o link)
2- Na area de produtos ja cadastrados,a funcao de verificacao do link citado acima esta ativo ou nao.
3-O modulo deverá ser desenvolvido na versao opencart 1.5.1 e em vqmod.
Contatos para maiores detalhe via skype ou msn
deve-mod@live.com
Boa tarde! antes de mais nd embu das arte e um lugar bacana,passei a minha infancia indo td domingo ai,vendo os artesanatos,muito bacana..
Eu imaginava que seria complicado explicar o meu problema na administracao.
Buscava nos diretorios do opencart um modulo que:
Na area da administracao/catalogo/produtos/inserir novo produto/na aba DADOS na opção "localização do produto" fiz uma modificação ,no lugar de "localização do produto" subscrevi para "link do distribuidor" e coloquei 3 caixas de textos para poder gravar ao salvar o produto 3 links de distribuidores,na teoria deveria salvar apos inserido os 3 links,mas o mesmo so salva uma unica inserção de link.
Esses mesmos links eu gostaria de fazer com que,apos a insersão dos mesmo houvesse uma forma de verificação dos links de forma automatica ( via CURL) se os mesmo estao ativos ou não,pq acontece que sou importadora de produtos e preciso costantemente verificar se os mesmo estao ativos,seria simples se fosse 1 ou 2 distribuidor do produto,mas acontece que para cd categoria eu deverei ter de 3 ate 10 distribuidores de um unico produto,entao fica inviavel verificar um por um se os mesmos estao ativos ou não.
Vi em neste topico https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=3266 que o luiz desenvolveu algo parecido,tentei entrar em contato mas o mesmo não responde.
è meio complexo,mas imagino que seja possivel,por esse modo optei por um freelace para resolver essa "pedra" no sapato rs. :lol:
Olá,

Então basicamente o que você precisa é:
- No formulário de cadastro de produto, você precisa de 3 novos campos para cadastro de links das páginas dos produtos nos fornecedores.
- Uma rotina para que todos os links sejam checados e caso algum link fique fora do ar, você seja avisada para que você cheque se ele ficou fora do por está sem estoque, ou por algum outro motivo, como a página não estava acessível no momento da checagem.

A única observação que vejo neste sentido, é que se a página não sair do ar quando o produto não estiver mais em estoque, então a função não terá sentido, porém, via Curl, poderia se verificar a situação do produto diretamente no código da página, mas para fazer isso para cada fornecedor e manter constantemente atualizado, daria um bom trabalho.

Espero ter ajudado. :D
Sim com certeza manoel,pensei nesse problema de estoque,mas o problema esta em verificar diariamente tds os links,seria mais simples se a loja houvesse 1 produto de cada distribuidor,mas o problema e que sao mais de um produto e mais de um fornecedor o que pela quantidade de produtos deva ultrapassar 500 ou mais itens X 3 ou 4 fornecedores o que daria perto de 2000 link a medio prazo para verificar..eis o problema rs! o fato do estoque e mais uma pedra a se pensar ( rs..)
Um Abraço e sucesso no Opencart Brasil :)