Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Olá pessoal, estou com uma dúvida que acho que é bem simples de se resolver mas não consegui pensar em algo ainda.

Estou criando uma loja que deverá ter frete grátis na compra cima de 5 produtos independente do preço de cada um deles ou do total.
Já procurei várias alternativas aqui para isso funcionar mas nenhuma deu certo. A funcionalidade é a mesma o frete grátis nativa do OC, a diferença é que ao invés de valor preciso colocar quantidade de produtos.

Alguém tem alguma idéia de como posso resolver isso?

Desde já, obrigado.

Abraço
Olha modulo free para isso voce tem q dar uma garimpada no OC.com mas abaixo tem uns pagos o primeiro eu comprei e nao me arrependo é completo e voce faz as regras que quiser e imaginar com o frente

http://www.opencart.com/index.php?route ... =31&page=2

esse abaixo é do msm autor mas especifico para quantidade de itens para calculo de frete

http://www.opencart.com/index.php?route ... load_id=31

Abaixo outra opcao mas nao conheco

http://www.opencart.com/index.php?route ... load_id=31

E por ultimo a mais simples

http://www.opencart.com/index.php?route ... =31&page=2

Pensa ai aconcelho a primeira ... flw
Bacana os Módulos, mas acho que seria mais simples modificar o próprio módulo padrão do Opencart, claro que da trabalho né hauaua, mas achei bem completo os indicados e está um valor bem justo.
Porque a opção frete grátis por produto não funciona corretamente no Opencart?
Eu tenho que comprar um módulo em inglês para uma funcionalidade tão simples?

Seu eu não conseguir uma solução eu terei que tentar o Prestashop, e isso eu não queria, pois o Opencart é muito bom.

Alguém tem alguma sugestão para me ajudar?

Loja: bolsasraquelmoraes.com.br
Problema: está habilitado frete grátis acima de 2 produtos e os clientes conseguem selecionar frete grátis com um só produto no carrinho.
versão: 1.5.4
Olá,

Verifique com o autor do módulo o problema.

Com todo o respeito @oxericardo, se você deseja mudar para outra plataforma por que não deseja investir em módulos ou customizações para sua loja, não utilize isso como argumento para solicitar ajuda ou dizer que vai mudar de plataforma, pois desta forma, creio que você nunca conseguirá respostas, pois todos que ajudam aqui, na maioria dos casos, são profissionais que tiram do seu tempo livre para ajudar com seus conhecimentos, logo estes argumentos não lhe ajudam em nada. ;)

Espero ter ajudado. :D
Caro Manoel,

Obrigado pelo zelo.
Desculpe-me a impressão que deixei, realmente não foi minha intenção soar como uma ameaça para tentar receber ajuda, pelo contrário, expressei a minha admiração pelo Opencart para não criar uma má impressão. Eu podia ter me expressado melhor. Desculpe.
O site é de minha cliente e eu preciso muito resolver isso pra ela, a minha última opção seria migrar para outra plataforma, não por mim, mas pela necessidade da empresa dela. Eu acho o máximo o Opencart e o suporte da equipe do fórum, não vejo isso em outras plataformas.

Sobre investir na customização de módulos: eu estou disposto a pagar de meu bolso para resolver isso, mas é tudo em inglês, eu não saberia se estaria gastando no módulo certo e se complicaria para a minha cliente operacionaliza-lo quando quiser fazer alterações.

Sobre verificar com o autor do módulo o problema: Eu ainda não instalei nenhum módulo por não conhecer. O que utilizo é a própria opção do opencart, mas o problema é que não está funcionando, não sei porque.

Grande Abraço,
Ricardo
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Verifique com o autor do módulo o problema.

Com todo o respeito @oxericardo, se você deseja mudar para outra plataforma por que não deseja investir em módulos ou customizações para sua loja, não utilize isso como argumento para solicitar ajuda ou dizer que vai mudar de plataforma, pois desta forma, creio que você nunca conseguirá respostas, pois todos que ajudam aqui, na maioria dos casos, são profissionais que tiram do seu tempo livre para ajudar com seus conhecimentos, logo estes argumentos não lhe ajudam em nada. ;)

Espero ter ajudado. :D