Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por acesbrasil
Algúem ai conhece o PAPs Lite ? Product Atribute Pictures? Link: http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC

Ele é uma versão free, testei e é interessante pois a proposta é completar uma falta de determinado recurso no Open Cart que é são aquelas miniaturas logo abaixo da imagem do produto quando estamos visualizando a página do produto, igual ao Mercado Livre e grandes lojas

Ele tem uma versão comercial que é fantástica, onde quando se aplica opções ao produtos pelo procedimento que conhecemos no Open Cart, ao escolher estas opçoes, ele troca a imagem do produto e etc, ou se ao clicar numa miniatura ele troca a imagem do produto sem precisar ampliar deixando isso ao gosto do cliente

Acontece que essa versão Lite é um pouco chata de trabalhar e configurar, alguem já tem alguma experiência com ele?

No aguardo
Por jairps
ola vc ja entou no site do criador do PAPs? la ele ta falando que quem conseguir traduzi a liguaguem do admin e enviar a eles tem o direito gratis a uma licença full, mais tem que ser uma traduçao full alguem ai se habilita a traduzir? eu tou tentando aqui mais quem poder ajudar eu agradeço? depois eu posto no aqui no forum