Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por pmcunha89
Boa tarde pessoal!

Tenho uma loja criada com o opencart.

Ao entrar no site da loja, sou redirecionado automaticamente para um site muito estranho.

http://www.5giay.vn/thoi-trang-nu/65555 ... -thun.html

Basta entrarem no site da minha loja e verem por voces proprios...
www.noroestewear.pt

Aguardo uma resposta,
Cumprimentos, Pedro Cunha
Editado pela última vez por pmcunha89 em 04 Abr 2013, 17:25, em um total de 2 vezes.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Alguns scrips estão vindo com código malicioso, talvez seja isso
Boa tarde, o meu site esta acontecendo exatamente como o colega acima citou, de uma hora para outra começou a ser
redirecionado para outro site, entrei com contato com suporte e dissera que não houve ataque no servidor, fiz teste com backup anterior e aconteceu a mesma coisa,
verifiquei htaccess, atualizei para ultima versao do opencar e nada, algum consegui descobrir algo?
www.veigabook.com
Por pmcunha89
thiagodifoiz escreveu:Boa tarde, o meu site esta acontecendo exatamente como o colega acima citou, de uma hora para outra começou a ser
redirecionado para outro site, entrei com contato com suporte e dissera que não houve ataque no servidor, fiz teste com backup anterior e aconteceu a mesma coisa,
verifiquei htaccess, atualizei para ultima versao do opencar e nada, algum consegui descobrir algo?
http://www.veigabook.com

Se souber a resoluçao avise-me por favor.. Estou a desesperar com isto... :/
Samu que host está usando, eu estou com hostgator entrei em contato com o suporte os mesmo disseram que iria avaliar, o estranho que restaurei um backup super antigo e o problema persistiu.
Estou fazendo uns teste, acabei de descobri que o problema está no meu template, mude para o template default e verá que nao será redirecionado o seu site. Tem algum código malicioso, o meu template é pirata não sei o seu..