Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por NeTTo®
Boa tarde pessoal, primeiramente obrigado a todos que possam me ajudar.

Andei pesquisando aqui no Fórum a respeito, mas não achei nada, por isso estou abrindo este tópico. Vou tentar explicar meu caso para vcs...

Vivendo e aprendendo! Hehehehe! Resolvi alugar de uma empresa de hospedagem, a Loja Virtual com sistema OpenCart, achei bastante interessante pois a empresa oferecia vários módulos e extensões legais e um template personalizada bonito também.

Resumindo, acontece que a empresa não está mais prestando suporte, já abri inúmeros tickets na Central deles e nada. Estou desesperado, pois já tinha cadastrado todos os meus produtos (quase 100 produtos) na Loja, já tinha configurado valores, frete, PagSeguro, Paypal, etc e perdi tudo.

Consegui fazer o backup do banco de dados e minha pergunta é: Teria como recuperar esses produtos cadastrados com suas respectivas imagens apenas restaurando o banco? Se sim, como devo proceder?

Estou empenhado em aprender a mexer no OpenCart de vez para evitar novamente esse tipo de problema.

Espero que tenham entendido e obrigado desde já pela ajuda. :)
Por taxipack
Voce precisa ter acesso ao ftp ou ao Cpanel para fazer a importacao da pastas onde estao as imagens .... voce tem acesso ao admin do seu site ?
Por NeTTo®
taxipack escreveu:Voce precisa ter acesso ao ftp ou ao Cpanel para fazer a importacao da pastas onde estao as imagens .... voce tem acesso ao admin do seu site ?
Tenho sim, na verdade, depois de muita luta consegui importar as configurações da loja, produtos, imagens, etc.

Porém, agora está dando outro erro na index da loja:

Erro no topo:
Código: Selecionar todos
 Notice: Undefined variable: filter_name in /home/xyz/public_html/opencart/catalog/view/theme/megastore/template/common/header.tpl on line 388
Erro no rodapé:
Notice: Undefined variable: language_id in /home/xyz/public_html/opencart/catalog/view/theme/megastore/template/common/footer.tpl on line 12
Erro no menu das categorias:
Undefined index: category_id in /home/xyz/public_html/opencart/catalog/view/theme/megastore/template/common/header.tpl on line 445
Pode me ajudar?