Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde pessoal...

Estou com um problema na página de histórico dos pedidos, o erro exibido é o seguinte:

Sem vqmod:
Fatal error: Call to undefined method ModelAccountOrder::getTotalOrderVouchersByOrderId() in /home/kastanheir1/public_html/loja/catalog/controller/account/order.php on line 104

Com vqmod:
Fatal error: Call to undefined method ModelAccountOrder::getTotalOrderVouchersByOrderId() in /home/kastanheir1/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_account_order.php on line 104

Não achei nada parecido no fórum, então venho pedir-lhes ajuda, alguém sabe como resolver isso?

Obrigado!
O erro aparece assim que carrega a pagina ou ao mudar um status?

Você instalou algum mod que sobrescreveu esse arquivo do erro citado?

Fez alguma alteração manual no arquivo?
Fala Renato, beleza cara?

Assim que carrega a página mano... e eu não fiz nenhuma alteração nesse arquivo, os únicos modulos que eu instalei foram os de pagamentos (Cielo e PagSeguro), correio e o vqmod, só esses...

Se conseguir, me dê uma luz, por favor, já não sei mais o que faço... ^^

Abração mano, e obrigado pela ajuda!
Renato e quem mais estiver com esse problema, consegui resolver... O problema é algum módulo que puxa uma variável que não existe, gerando esse erro. No meu caso, era o módulo de boleto da Caixa, um gratuíto que encontrei aqui na comunidade mesmo. Desinstalei o módulo e retirei e substituí os arquivos que ele tinha subscrito e voltou a funcionar... Mas foram 2 semanas de sufoco para eu ter essa luz...

Valeu galera, abraços!