Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por webvixbr
Olá, bom dia. estou tendo problemas com a tradução da minha loja. consegui fazer isso normalmente nas versões anteriores. agora quando tento fazer não traduziu nada e ainda modificou os botões no backoffice. agradeço e espero contar com a ajuda de vcs. abração! :(
Links? Já deletou o cache?
também estou com este problema, a tradução na parte do admin está normal, mas o erro de tradução aparece no topo da página da loja, e apontando o erro para o arquivo "language.php", na linha 39. o curioso é que esta mensagem está visível apenas no Firefox e Internet explorer, mas no Google Chrome esta normal. ainda nao vi no opera e nem safari. mas me incomoda ver aquilo já que no primeiro dia que fiz a configuração nao havia erros. mensagem:

Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in C:\wamp\www\opencart-1.5.5.1\upload\system\library\language.php on line 39

já limpei cache e etc mas persiste, esse erro afeta o Shopping cart (carrinho de compras) que da erro no sistema de moeda :x