Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Galera to precisando de uma ajuda aqui.

Estou utilizando o tema balenashop e o módulo funciona perfeitamente bem quando eu me cadastro pelo "cadastre-se" no header do site. Agora quando tento me cadastrar antes de finalizar uma compra, os campos adicionados pelo módulo não aparecem, fica só os padrões do OC. Alguem sabe me explicar como faço para implementar os campos na parte de finalizar pedido > cadastre-se
Obrigada Ivanwhm, vou testar na minha loja e qualquer coisa posto aqui.
ivanwhm escreveu:
marquelia escreveu:alguem já testou na versao 1.5.5.1 ?
Fiz a compatibilização da extensão com a versão 1.5.5.1.

Além de compatibilizar coloquei as seguintes funcionalidades:

- Campos de Razão Social e Inscrição Estadual como obrigatórios quando o tipo do cliente for Pessoa Jurídica.
- Máscara no campo CEP.

Usei também a extensão autocomplete_address, que também compatibilizei para a versão 1.5.5.1 e a extensão muda_posicao_cep que ajustei para poder trabalhar com a máscara colocada no campo CEP.

Caso desejem os arquivos atualizados estão aqui:

Cadastro Clientes Brasil: http://cl.ly/code/0q3V0Y0j3y0L
Auto Complete Address: http://cl.ly/code/2o1A0i0Y3S0C
Muda Posição Campo CEP: http://cl.ly/code/2F0k3M022p03

Abraços!

PS: Se acharem algum BUG me avisem para eu poder atualizar os arquivos!
Boa tarde a todos

Primeiro obrigado pela extensão.

( estranho que na primeira vez apareciam os links aqui no forum, mas agora aparece apenas null ... graças ao cache do google eu consegui as short urls ... espero não haver nenhum problema com isso )

Eu copiei os códigos, criei os arquivos xml e coloquei na pasta do vqmod e funcionou 100% ! Com e sem SSL ( apache local com openssl )

Como estou começando a usar o opencart há poucos dias, eu não sei se theme/*/template/ é igual a theme/nomedotemapadrao/template/ ... na dúvida eu troquei o * por default

Para ficar perfeito, eu gostaria da ajuda de vocês para :

1. Alterar a ordem dos campos no checkout ( CEP primeiro claro ) - no registro já está ok

e - fugindo um pouco do assunto do tópico mas acredito que seja relacionado

2. CNPJ ou CPF é um campo que deveria estar em "Detalhes Pessoais" não em "Dados do Endereço" ... É possível fazer essa alteração ?

3. Já que o Auto Complete funciona e preenche o nome da rua no campo "Endereço, número" não seria necessário separar o logradouro do número para que o usuário não esqueça de preencher ? Como fazer ? ( Já vi algumas edições do register.tpl, banco, etc )

Obrigado novamente

Marco
Pessoal consegui resolver o problema. Vou postar aqui caso alguem tenha o mesmo problema que eu estava tendo.

Utilizo a versão 1.5.3.1 do OC e quando instalei o MOD não estava funcionando, não aparecia os campos e nem nada do tipo, simplesmente não acontecia nada. Pois bem.

Na index.php principal(raíz da sua pasta) substitua
Código: Selecionar todos
// VQmod 
require_once ( '/ vqmod / vqmod.php.' ); 
$ vqmod =  new  VQMod (); 

// VQMODDED Startup 
require_once ( $ vqmod -> modCheck ( DIR_SYSTEM .  "startup.php" ));
POR
Código: Selecionar todos
// VirtualQMOD
require_once('./vqmod/vqmod.php');
$vqmod = new VQMod();

// VQMODDED Startup
require_once($vqmod->modCheck(DIR_SYSTEM . 'startup.php'));

// Application
Tenho o Mod instalado, tive vários problemas com o mesmo, mas agora está tudo certo, só estou com um pequeno bug, serei grato se alguém me ajudar.

Ao efetuar um cadastro por exemplo:
Nome: Alan
Sobrenome: Guimarães

O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
Verifique se o arquivo xml está com codificação UFT-8

Verifique se o banco está com collation utf8
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 20