Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Desimon
Oi Maxno

Quero colocar a máscara sim, vai ficar bem melhor com ela nos campos de configuração.

Mas agora to focando o desenvolvimento no término do módulo de boleto do BB, entre hoje e amanha já coloco ele aqui no fórum.

Abraço!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Muito bom Desimon, mais uma colaboração para a comunidade. :D
Desimon escreveu:Oi Maxno

Quero colocar a máscara sim, vai ficar bem melhor com ela nos campos de configuração.

Mas agora to focando o desenvolvimento no término do módulo de boleto do BB, entre hoje e amanha já coloco ele aqui no fórum.

Abraço!
Olá Desimon,

Sei que vc deve ser uma pessoa extremamente ocupado, mas gostaria de te perguntar se tem como vc disponibilizar o Boleto Bradesco pra comunidade???

Acredito que para vc não deva ser tão dificil, visto as suas contribuições dos Boletos de outros bancos...Rss

Um grande abraço

MC9
MC9 escreveu:Olá Desimon,

Sei que vc deve ser uma pessoa extremamente ocupado, mas gostaria de te perguntar se tem como vc disponibilizar o Boleto Bradesco pra comunidade???

Acredito que para vc não deva ser tão dificil, visto as suas contribuições dos Boletos de outros bancos...Rss

Um grande abraço

MC9
Oi MC9, vou iniciar o desenvolvimento do boleto bradesco sim em breve e irei divulgar aqui no forum para todos.

Dei uma parada no desenvolvimento porque fui desmotivado por algumas pessoas que estavam fazendo dinheiro com os módulos de boleto que eu fiz, mas não vou dar mais bola para isso e vou continuar desenvolvendo e contribuindo com a comunidade.

Aguarde! Abraço!
Por juniorvass
Bom dia pessoal, sou novo aqui, instalei o modulo CEF SIGCB,

muito bom, esta gerando normal

só queria saber se alguem conseguir dar desconto se a pessoa escolhe o pagamento por boleto bancario

eu gostaria de dar 10% em todo o site pra quem optar por boleto bancario, pois demora pra receber pelo pagamento digital e pagseguro.

eu estou usando este aqui

http://www.4shared.com/file/hQIuBF_U/bo ... v1493.html
Por Desimon
juniorvass escreveu:Bom dia pessoal, sou novo aqui, instalei o modulo CEF SIGCB,

muito bom, esta gerando normal

só queria saber se alguem conseguir dar desconto se a pessoa escolhe o pagamento por boleto bancario

eu gostaria de dar 10% em todo o site pra quem optar por boleto bancario, pois demora pra receber pelo pagamento digital e pagseguro.

eu estou usando este aqui

http://www.4shared.com/file/hQIuBF_U/bo ... v1493.html
Oi Junior, que bom que gostou do módulo. Realmente a opção de desconto eu não desenvolvi para os módulos de boleto. Como estou no desenvolvimento do boleto para o Bradesco, vou ver como funciona para colocar a funcionalidade de desconto também e porto isso para os módulos da caixa, bb e etc. Assim que eu conseguir eu aviso aqui no fórum.

Lembrando que as versões mais atuais dos módulos que eu desenvolvo estão e estarão sempre no seguinte endereço: http://www.desimon.net/opencart/

E um aviso, cuidado para não ser enganado por alguém tentando te vender módulos de boleto. Procure sempre aqui na comunidade antes. Tem gente vendendo módulos feitos pela comunidade, não caia nessa.

Abraço!
Por bioldo
Buenas..

Pessoal quando fico procurando as solucoes e vejo que todo mundo compartilha isso e magnifico... parabens a todos!!!!

Amigos estou procurando o modulo de boleto vi que vc tem o do sicredi nunca ia imaginar era este mesmo que estava procurando heheh parabens...

Eu tenho o opencart 1.5.1.3 instalei normal mas quando vou configurar ele da esse erro.

Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/xxxxxxxx/webapps/ROOT/loja1/admin/controller/payment/boleto_sicredi.php on line 15

tentei ver se era permissoes mas meu usuario TOP ADMIN tem as permissoes.. pode ser incompatibilidade com a minha versao? ou algo esta errado?

muito obrigado por contribuir....
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 17