Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Pow muito bacana o design da sua loja... foi você que editou o template default e alterou o css ? E tem como me dizer o cód para imbutir as formas de pagamento que aceita no footer como esta em sua loja. Obrigado e parabéns.
Eu gostei do layout, alias de tudo hehehe... Principalmente da integração com o tweet na pagina de produtos.

Em relação ao que eu acho que pode melhorar os banner's podem ter fontes mais simples que vai dar mais sofisticação... Por exemplo a fonte do quarto(atacado ela não é limpa) Acredite mudar evitar esse tipo de fonte de coloca acima de muito sites... Pq passa um aspecto mais profissional (confiável). =)
cara ta bem bacana seu site, porem uma dica que eu particularmente não gosto é de mtos produtos na home, mais isso é pessoal, tem gente q gosta, como q vc colocou aqueles botões do "acesse sua conta" e "cadastre-se"?!
Obrigado Alozs pelas dicas! Fiquei Feliz por saber que você gostou. Realmente tem muitos produtos na home, mais eu acho legal rsrs é gosto mesmo. Os botões do cadastre-se e Conta, também acho que podem sair. Obrigado.