Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Procurei no forum e não achei nada que me ajude, tem alguns erros parecidos, mais o meu é em um arquivo do vqmod

PHP Fatal error: Call to undefined method ModelSaleCustomer::getTotalBanIpsByIp() in E:\home\winnercirc\parachoquenovo\Web\site2013\vqmod\vqcache\vq2-admin_controller_sale_customer.php on line 1043

Trecho do Arquivo "vq2-admin_controller_sale_customer.php"
Código: Selecionar todos
if (!empty($customer_info)) {
			$results = $this->model_sale_customer->getIpsByCustomerId($this->request->get['customer_id']);

foreach ($results as $result) {
				$ban_ip_total = $this->model_sale_customer->getTotalBanIpsByIp($result['ip']);

$this->data['ips'][] = array(
					'ip'         => $result['ip'],
					'total'      => $this->model_sale_customer->getTotalCustomersByIp($result['ip']),
					'date_added' => date('d/m/y', strtotime($result['date_added'])),
					'filter_ip'  => $this->url->link('sale/customer', 'token=' . $this->session->data['token'] . '&filter_ip=' . $result['ip'], 'SSL'),
					'ban_ip'     => $ban_ip_total
				);
			}
		}		
Notei também que ao inserir um cliente pelo Painel de Administração e clicar em editar, funciona normalmete, o erro está acontecendo apenas com os clientes cadastrados pela página de cadastro.
Desinstalei o módulo "Cadastro do Brasil 1.2" e removi todos os seus arquivos, tentei cadastrar um novo cliente pela página de cadastro "http://parachoquenovo.com.br/site2013/conta/cadastrar". Ao tentar edita-lo pelo painel, o erro agora é PHP Fatal error: Call to undefined method ModelSaleCustomer::getTotalBanIpsByIp() in E:\home\winnercirc\parachoquenovo\Web\site2013\admin\controller\sale\customer.php on line 921

Se eu remover algumas linhas do arquivo tudo funciona normalmente mais não sei se isso poderia gerar outro erro.