Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por lobaosao
Olá pessoal, meu erro é o seguinte quando vou alterar a cor das bordas da que tem na pagina do produto parece corromper com a cor da barra e fica tudo branco após alterar a cor pra rosa que seria no caso..

Fica assim após alterar a borda pra rosa não sei porque :(

Imagem

Obrigado um grande abraço
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Não chega a ser um erro, pois se trata de alterações no CSS, a questão é que a letra do menu de departamentos está branca e funco branco com letra branca, vai ficar assim mesmo, para resolver, edite o arquivo, e localize o código abaixo:
Código: Selecionar todos
.box .box-heading {
Nele você vai encontrar a propriedade:
color: #FFFFFF;
Mude a cor para a cor que você deseja e o problema estará resolvido.

Espero ter ajudado. :D
Por lobaosao
Olá Manoel obrigado por responder mas é o seguinte a barra do departamentos estava rosa e com a fonte branca porém quando vou alterar a cor dessa borda que contorna a imagem do produto e após fazer o envio do arquivo editado ele da esse problema de ficar tudo branco na barra de departamentos e nos botões... Obrigado
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Neste mesmo bloco de código CSS que citei:
.box .box-heading {
Tem a linha:
background: url("file:///C|/image/background.png");
Note que ela está fazendo referência a o caminho de uma imagem que não existe, corrija o caminho que seu problema estará resolvido, ou caso não saiba onde está a imagem, você pode substituir a linha acima pela linha abaixo:
background: #FF8DEE;
Espero ter ajudado. :D
Por lobaosao
Manoel obrigado por estar ai me dando uma mão porém o meu problema é nas bordas que tem a imagem do produto e nos destaques pois esta na cor cinza bem levinho e já achei onde alterar o problema é que quando altero pra rosa ele corrompe outras areas do layout igual ao que esta na imagem... Obrigado