Por um e-commerce livre, confiável e profissional
PeixotO escreveu:Luís desculpe a pergunta... Mais vocês usam algum módulo de simples checkout?Oi, PeixotO. Não usamos atualmente. Todo o template foi feito do zero.
PeixotO escreveu:Oi Luis, mais o de vocês já não é um simples checkout? tem algum problema com ele?No meu caso é um checkout simples, mas não utiliza um módulo de checkout simples. Eu recomendo utilizar um módulo pronto pra isso.
TheRplima escreveu:@luisfelipejimmy, muito legal sua loja, parabéns!!!Oi, TheRplima. A lógica de cores utiliza a extensão Color Series, mas o formato de visualização das cores e tamanhos não é uma extensão neste caso. foi feito direto no CSS da página.
Me diga uma coisa, como você fez para as opções na página do produto (cor e tamanho) fiquem dessa forma? Eu gostaria de fazer exatamente assim. Ter a opção como uma imagem e selecionar essa própria imagem ao invés de um radiobutton. Por acaso é alguma extensão?
Valeu
artjc escreveu:Hola luisfelipejimmy soy de Colombia, me encanto tu tienda, en general el diseño, el proceso de compra es muy rápido y eso lo agradecen los clientes. Me pregunto como resolvieron el proceso de checkout en un solo paso, se basaron en algún modulo o esta programado de cero? necesito ayuda para una tienda que estoy construyendo. Muchas gracia y felicitaciones!.Hola, artjc. Gracias por el cumplido!