- 04 Mai 2013, 17:44
Adicionei um botão Like no meu product.tpl, só que quando dou curtir a imagem que aparece no facebook é a de um banner e não a foto do produto.
Aqui no header não estou conseguindo pegar a imagem pra colocar na metatag, até consigo pegar uma imagem
com esse código
no meu header coloquei as seguintes metas do Facebook, só falta pegar a imagem certa
header.tpl
Aqui no header não estou conseguindo pegar a imagem pra colocar na metatag, até consigo pegar uma imagem
com esse código
Código: Selecionar todos
só que a imagem em exibição na página fica nome-500x500.jpg ja a que puxa com o código vem somente nome.jpg, como faço pra acessar através do header.tpl o thumb da imagem?$produtos = $this->model_catalog_product->getProduct($this->request->get['product_id']);no meu header coloquei as seguintes metas do Facebook, só falta pegar a imagem certa
header.tpl
Código: Selecionar todos
outra dúvida que tenho, como que faço pra eu acessar qualquer variavel que eu queira em uma página?<meta property="og:type" content="article" />
<meta property="og:url" content="<?php echo 'http://'.$_SERVER['SERVER_NAME'].$_SERVER['REQUEST_URI']; ?>"/>
<meta property="og:title" content="<?php echo $produtos['name']; ?>"/>
<meta property="og:site_name" content="Suplementação Ideal"/>
<meta property="og:image" content="<?php echo $thumb; ?>"/>