Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por flaviadenise
Boa Diaaa :D

Bem, estou fazendo a minha loja online e gostaria que vocês dessem pitaco!! Quero que sejam o mais critico possível e me falem o que acham sobre. O que deve ser mudado e etc.

www.flaviadenise.com.br

Sobre a logo eh provisoria (eu fiz e não gostei) então estou procurando alguma empresa ou alguém para faze-la conhece alguém?

Sejam críticos! Quero opinião de quem entende .. beijos!!!

* Eu estou fazendo isso "sozinha" (fiz tudo apartir do que vc's falaram..rs..rs..rs...) !!! Preciso da opinião de vocês!!**
Editado pela última vez por flaviadenise em 05 Mai 2013, 15:04, em um total de 1 vez.
Oi Flavia, gostei do seu site! Mas acho amiga que precisa de mais informações sobre os produtos fiquei um pouco em dúvida sobre os produtos. Mas Gostei muito do Chat on line, do Banner, vejo que você se preocupou com harmonia do site também. Muito bom! Em relação a logo do site? percebi que ficou sobre a barra de opções curtir, contato, foi intencional? Acho que ficaria amiga melhor um pouco mais para baixo, o que vc acha?

Um abraço, de umas dicas para o meu site também:

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =21&t=7638

Davidson Muller
Há já ia esquecendo: Achei um programa muito legal para criar logo marcas, procure em sites de downloads por: LogoMaker esse programa é muito legal mesmo. Se você tiver um tempo gostei muito do seu banner, já vei com seu template? vc atualizou? gostaria de colocar no meu site tb. rsrs

www.alvapoio.com.br
Bem,os produtos nao foram cadastrados ainda, logo as descrição também nao..estou definindo fornecedores..

em relação a logo .. eh do layout se eu modificar deforma :/

Todos os banner eu que fiz,mas creio que voce deve esta se referindo ao de frete gratis? Pode pegar o banner. :D no problem !!

Vou dar uma olhadinha no seu site.

Davidson, obrigada por comentar!!!
Na verdade Flávia eu falo do Banner principal mesmo, achei lindo. Ele tem uma barra azul que passa, quando termina ele troca o banner, legal mesmo.
Você vai perceber que é diferente do meu, deve ser a versão. :o

Flavia esse logotipo é muito melhor! Na descrição dos produtos fiz uma modificação para que a descrição, especificação, comentários e produtos relacionados fiquem um em baixo do outro. Acho que fica mais moderno e a maioria dos sites está assim. Mas no seu site a Descrição e os Comentários, um do lado do outro, ficou bom!

Um abraço...
Por alozs
está ficando lega flávia, porém tem algumas coisas que ainda precisam arrumar como por exemplo o logo que esta em cima do botão curtir e etc. e o menu superior que está passando do layout da loja, alinhar o carrinho de compra com o final do layout e etc, arrumando isso vai ficar perfeito mto bom mesmo, parabens!