Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por docarmojoias
Olá, Gente eu estou desesperada, já olhei em todos os topicos e não consegui resolver o meu problema.

Havia tentado instalar uma extensão que me causou erros. Como já tenho produtos cadastrados fiquei com medo de perde-los, fiz o procedimento que o Manoel Vidal informou em um tópico ( aquele em que deixamos apenas o config, admin/config, image, e download.

Instalei novamente a loja, porem agora estou com 2 problemas:

1- erro na home da loja:
Fatal error: Call to a member function isLogged() on a non-object in /home/docarmoj/public_html/admin/controller/common/header.php on line 106

2- A página da Admin abre porém está zerada como se fosse uma loja nova, não aparece meus produtos que estavam cadastrados antes dos erros

Ficarei muito grata pela sua ajuda, pois estou desesperada. :shock:
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Está faltando arquivos, reenvie todos com exceção dos arquivos citados.
Caso os produtos mesmo assim não apareça, seria necessário dá uma olhada no banco de dados, caso não estejam lá só pedindo o backup ao suporte da hospedagem.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
envia os dados do admin para meu e-mail que posso dá uma olhada depois.
Por docarmojoias
Fatal error: Call to a member function isLogged() on a non-object in /home/docarmoj/public_html/admin/controller/common/header.php on line 106

Segue as linhas do header.php do erro, alguém sabe como resolver????

Linha 106 if (!$this->user->isLogged() || !isset($this->request->get['token']) || !isset($this->session->data['token']) ||
($this->request->get['token'] != $this->session->data['token'])) {
Linha 107 $this->data['logged'] = '';
Linha 108
Linha 109 $this->data['home'] = $this->url->link('common/login', '', 'SSL');
Linha 110 } else {
Linha 111 $this->data['logged'] = sprintf($this->language->get('text_logged'), $this->user->getUserName());
Por RicardoCostaTW
Você quando instalou de novo a loja não fez um backup da Base de Dados? Na Loja mesmo aparece os produtos?