Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por bobduvidoso
Oláa Pessoal,

Eu estou com uma duvida, como eu faço para tirar o botão comprar apenas da pagina inicial. Perai, dexa eu explicar... Eu queria que o botão comprar estivesse apenas quando o usuário clicar no produto.

Alguem poderia me salvar ? :cry:

Grato :D
Por unknown1140
É bem simples. Nos arquivos do template (catalog/view/theme/*/template/product/):
category.tpl
compare.tpl
Vc vai procurar um código parecido com este:
Código: Selecionar todos
<div class="cart">
        <input type="button" value="<?php echo $button_cart; ?>" onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button" />
      </div>
e va cometa-lo (adicione <!-- Antes do código e --> depois) ou mesmo apagar. Lembre de fazer o backup antes.
Talvez vc também precise editar os templates dos módulos, dependendo do que vc usa na loja. Neste caso eles ficam na pasta modules do seu template. Os códigos são bem parecido com o q eu postei em todas as páginas.

Boa sorte!
Por unknown1140
Bom dia, aqui não funcionou o que você disse, realmente é assim que tira o botão comprar apenas da pagina inicial , porem deixando o mesmo quando o usuario clica em um produto ?
Se vc quer tirar os botões da página inicial, vc tem q saber quais os módulos estão publicados na home e editar o arquivo de template do módulo.
Por exemplo:
Se vc tiver o módulo destaque publicado, vc edita o arquivo featured.tpl que fica na pasta modules. Nas páginas q citei acima vc vai remover o botão das páginas departamentos e da página comparar.