Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Bom dia galera, gostaria de saber se tem como tirar a palavra do rodapé do email que é enviado para o cliente quando ele realiza uma compra, neste rodapé vem o nome da empresa de onde o cliente comprou. ex (Nome da empresa por OpenCart ), tem algum jeito de retirar a palavra (OpenCart) deste rodapé :?: e deixar somente o nome da empresa de onde ele comprou :?:
Por denisth
O do rodapé do site online já esta alterado o que eu gostaria era de tirar a palavra opencart do rodapé do email que o cliente recebe referente a compra que ele fez.
Desde já agradeço a ajuda.
Por tecbeauty
denisth escreveu:O do rodapé do site online já esta alterado o que eu gostaria era de tirar a palavra opencart do rodapé do email que o cliente recebe referente a compra que ele fez.
Também gostaria de fazer isso....vou acompanhar este tópico...para ver a solução.
Por NathanMuniz
tecbeauty escreveu:
denisth escreveu:O do rodapé do site online já esta alterado o que eu gostaria era de tirar a palavra opencart do rodapé do email que o cliente recebe referente a compra que ele fez.
Também gostaria de fazer isso....vou acompanhar este tópico...para ver a solução.
idem!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá colegas.

O arquivo que deve ser editado para tirar o rodapé do OpenCart do e-mail é o order_confirm.tpl que se encontra em:
catalog/view/theme/default/template/mail

O código que deve ser retirado é o seguinte:
<?php echo $text_powered_by; ?> <a href="http://www.opencart.com" style="text-decoration: none; color: #374953;">OpenCart</a>

Também acho desnecessário o rodapé do OpenCart no e-mail de confirmação do pedido, uma vez que ele já existe no rodapé do layout da loja. :)
Por denisth
Ae agora sim, valeu pela dica, agora sim ficou bom, eu também alterei no rodapé da loja e fiz um rodapé personalizado agora ficou tudo certinho, valeu mesmo.
:P
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
denisth escreveu:Ae agora sim, valeu pela dica, agora sim ficou bom, eu também alterei no rodapé da loja e fiz um rodapé personalizado agora ficou tudo certinho, valeu mesmo.
:P
Que bom amigo, precisando estamos por aqui.
O caminho é o mesmo (catalog/view/theme/O-SEU-TEMA/template/mail), só o nome do arquivo mudou para order.tpl.[se o seu tema não tiver esta pasta, modifique a do tema default pq ele vai puxar do default]
A linha de código mudou um pouco também:
Código: Selecionar todos
  <p style="margin-top: 0px; margin-bottom: 20px;"><?php echo $text_powered; ?></p>
Espero ter ajudado.