- 13 Mai 2013, 17:27
Boa tarde a todos.
Faz dois dias que tou fuçando a net, atrás de substituição de um campo no admin, inserção de produtos novos.
Preciso trocar um campo texto (que você digita para selecionar o departamento onde vai inserir o produto, na guia Ligações) por um menu dropdown ou uma checklist. O cliente tem um computador velho, e que não permite que o jquery mostre a busca das categorias (departamentos) para ele. Daí eu preciso do menu dropdown ou checklist, para ele selecionar isso quando for inserir novos produtos. Era assim a listagem, até a versão 1.5.4. Preciso retornar àquela forma de apresentar essas listagens.
O código mais aproximado que eu encontrei foi este, mas ele não funcionou.
Se alguém souber como posso executar essa operação (ou se eu estou fazendo algo de errado), fico agradecida.
Grande abraço
Michelle
Faz dois dias que tou fuçando a net, atrás de substituição de um campo no admin, inserção de produtos novos.
Preciso trocar um campo texto (que você digita para selecionar o departamento onde vai inserir o produto, na guia Ligações) por um menu dropdown ou uma checklist. O cliente tem um computador velho, e que não permite que o jquery mostre a busca das categorias (departamentos) para ele. Daí eu preciso do menu dropdown ou checklist, para ele selecionar isso quando for inserir novos produtos. Era assim a listagem, até a versão 1.5.4. Preciso retornar àquela forma de apresentar essas listagens.
O código mais aproximado que eu encontrei foi este, mas ele não funcionou.
Código: Selecionar todos
Ou este
<select name="product_category[]">
<option value="0" selected="selected"><?php echo $text_none; ?></option>
<?php foreach ($product_categories as $product_category) { ?>
<?php if (in_array($category['category_id'], $product_category)) { ?>
<option value="<?php echo $product_category['category_id']; ?>" selected="selected"><?php echo $product_category['name']; ?></option>
<?php } else { ?>
<option value="<?php echo $product_category['category_id']; ?>"><?php echo $product_category['name']; ?></option>
<?php } ?>
<?php } ?>
</select>Código: Selecionar todos
mas nenhum deles funcionou... ele não puxa as categorias para os campos... =/<div class="scrollbox">
<?php $class = 'odd'; ?>
<?php foreach ($product_categories as $product_category) { ?>
<?php $class = ($class == 'even' ? 'odd' : 'even'); ?>
<div class="<?php echo $class; ?>">
<?php if (in_array($category['category_id'], $product_category)) { ?>
<input type="checkbox" name="product_category[]" value="<?php echo $category['category_id']; ?>" checked="checked" />
<?php echo $category['name']; ?>
<?php } else { ?>
<input type="checkbox" name="product_category[]" value="<?php echo $category['category_id']; ?>" />
<?php echo $category['name']; ?>
<?php } ?>
</div>
<?php } ?>
</div>
<a onclick="$(this).parent().find(':checkbox').attr('checked', true);"><?php echo $text_select_all; ?></a> / <a onclick="$(this).parent().find(':checkbox').attr('checked', false);"><?php echo $text_unselect_all; ?></a></td>
Se alguém souber como posso executar essa operação (ou se eu estou fazendo algo de errado), fico agradecida.
Grande abraço
Michelle