Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

fabio.fat@gmail.com escreveu:Galera,
Adicionei reimpressao do boleto na parte administrativa.

Basta colocar o código na pagina "\admin\view\template\sale\order_info.tpl" após "<?php echo $payment_method; ?></td> </tr>"

<?php
// Adicionado para reimpressao do boleto Itau
if ($payment_method == "Boleto Banco Itaú") {
$this->load->library('encryption'); /* Carrega a Biblioteca de Encriptacao */
$encryption = new Encryption($this->config->get('config_encryption')); /* Inicia a Nova Variavel de Encriptacao */
$idboleto = $encryption->encrypt($order_id); /* Gera a Criptografia de Acordo com o ID do Pedido */

?>
<tr>
<td>Re-Imprimir Boleto</td>
<td> <a href="/index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a> </td>
</tr>
<?php } ?>

Utilizei o código postado pelo Aldoanizio
Galera, Bom Dia!

Parabéns a todos que de uma forma ou outra contribuíram para a conclusão deste módulo.

Segue minha humilde contribuição

1) troque $idboleto por $id_boleto
2) troque if ($payment_method == "Boleto Banco Itaú") por if (substr($payment_method,0,-2) == "Boleto Banco Ita")

Vida longe a comunidade OC Brasil

Marcelo
mhserrano escreveu:Galera, Bom Dia!

O custo do boleto pode inviabilizar vendas de pequena monta, teria como criar um valor mínimo para evitar tal situação?

Abr
#mhserrano - Tem um módulo meu que é possivel configurar uma taxa ou desconto por tipo de pagamento. Tarifas tanto em valor fixo quanto porcentagem. É possivel definir um valor mínimo e máximo em que a taxa será aplicada, inclusive definir mais de uma taxa/desconto por módulo filtrando por valores mínimos e máximos.

E tudo isso OpenSource. Dê uma olhada: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=7182

Creio que será bem útil.

Abraços
Boa tarde, essa é minha primeira participação no forum, li todos os posts desde de inicio, e sinceramente estão todos de parabéns, tanto os que contribuem ajudando os colegas, quanto os que colocam suas duvidas aqui, pois muitas de minhas duvidas foram sanadas apenas lendo as respostas anteriores.

Bom vamos a minha pergunta:

Utilizo a Versão 1.5.3.1 e o modulo para boleto Itau (testando em localhost para depois subir para minha loja)
O Modulo funcionou legal, porém não consegui encontra a opção de re-impressão, fiz os passos conforme postado pelos colegas
fabio.fat@gmail.com escreveu:
Galera,

Basta colocar o código na pagina "\admin\view\template\sale\order_info.tpl" após "<?php echo $payment_method; ?></td> </tr>"

<?php
$encryption = new Encryption($this->config->get('config_encryption')); /* Inicia a Nova Variavel de Encriptacao */
$idboleto = $encryption->encrypt($order_id); /* Gera a Criptografia de Acordo com o ID do Pedido */

?>
<tr>
<td> <a href="/index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a> </td>
</tr>
<?php } ?>

Porém não obtive exito.

Obrigado.
leto_mkt escreveu:Boa tarde, essa é minha primeira participação no forum, li todos os posts desde de inicio, e sinceramente estão todos de parabéns, tanto os que contribuem ajudando os colegas, quanto os que colocam suas duvidas aqui, pois muitas de minhas duvidas foram sanadas apenas lendo as respostas anteriores.

Bom vamos a minha pergunta:

Utilizo a Versão 1.5.3.1 e o modulo para boleto Itau (testando em localhost para depois subir para minha loja)
O Modulo funcionou legal, porém não consegui encontra a opção de re-impressão, fiz os passos conforme postado pelos colegas
fabio.fat@gmail.com escreveu:
Galera,

<?php

?>
<tr>
</tr>
<?php } ?>

Porém não obtive exito.

Obrigado.
Olá #leto_mkt. Esta parte de reimpressão você o fez no Admin ou na Área de Historico do Pedidos do Cliente ?

No caso essa alteração que o fabio.fat@gmail.com indicou é para o link ser implantado no Admin. Essa mudança eu ainda não tentei, apenas a alteração no Histórico de Pedidos do cliente.

Verifique cautelosamente as alterações que você fez e veja se há algum erro.

Qualquer dúvida poste ai pra gente que estaremos prontos a ajudar.

Abraços. Aldo Anizio Lugão Camacho
Olá Aldo, na verdade fiquei um pouco perdido, pois tanto na área de histórico no cliente quanto na área de Admin não encontro a opção de 2 via ( ou re-impressão), não sei se é pelo fato de estar utilizando localhost, mais acredito que não.
Na verdade prefiro que seja apenas no histórico do cliente mesmo.

Muito obrigado pelo retorno.
Ola let_mkt. No caso a unica alteração que você irá precisa fazer é a alteração que indiquei.

Creio que mesmo rodando em localhost nao haverá nenhum problema com o módulo. Certifique-se de criar um pedido e que este mesmo pedido esteja com o Status "Aguardando Pagamento" pois dessa forma ele irá aparecer para o cliente.

Crie um arquivo em xml para o vqMod com o código que criei abaixo:
Código: Selecionar todos
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<modification>

<id>Boleto Banco Itau - Segunda Via</id>
	<version>1.0</version>
	<vqmver>2.1.5</vqmver>
	<author>Estudio.VisualCode</author>

<file name="catalog/view/theme/*/template/account/order_info.tpl">
		<operation error="skip">
			<search position="before" offset="1"><![CDATA[
						<div class="buttons">
			]]></search>
			<add><![CDATA[
		  <?php 
		  	/**
			 * Apenas Exibe o Bloco se a Forma de Pagamento for "Boleto Banco Itaú" e o Ultimo Status for "Aguardando Pagamento"
			 */ 
		  	if ( ($payment_method == "Boleto Banco Itaú") && ($histories[(sizeof($histories) - 1)]['status'] == "Aguardando Pagamento") ) : 
		  ?>
		  <?php
		  ?>
		  <h2>Finalizar Pagamento</h2>
		  <table class="list">
		    <thead>
		      <tr>
		      	<td class="left">M&eacute;todo de Pagamento</td>
		        <td class="left">A&ccedil;&atilde;o</td>
		      </tr>
		    </thead>
		    <tbody>
		      <tr>
		      	<td class="left"><?php echo $payment_method; ?></td>      	
		        <td class="left"><a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank">Gerar 2ª Via do Boleto</a></td>
		      </tr>
		    </tbody>
		  </table>
		  <?php endif; ?>
			]]></add>
		</operation>				
	</file>

</modification>
Qualquer coisa posta ai pra gente.

Abraços
  • 1
  • 15