mtarantjr escreveu:Seria bem interessante cada visitante deste tópico indicar qual o meio de pagamento que está utilizando e o seu grau de satisfação. Esse levantamento poderia ocorrer todo ano porque as posições dos gateways mudam de ano para ano.
Eu por exemplo usei nos meus primeiros trabalhos o F2B e eu realmente gostava muito dele até que certo dia as comissões e taxas deles foram ajustadas e se tornaram muito onerosa. Eles passaram a cobrar até tarifa de conta inativa. Virou banco. Rs...
Os trabalhos seguintes eu utilizei o Pagseguro e BCash e até hoje estes lojistas não tiveram problema. Como estou preparando outra loja, estou curioso em saber como foi o primeiro semestre de 2013 com os utilizadores de gateways. O BCash enquanto era Pagamento Digital demorava muito para responder os meus contatos. Mas muito mesmo. Tinha coisa que eu já até tinha esquecido que tinho pedido ajuda. Para a minha sorte nunca precisei de nada emergencial e quando a resposta vinha eu já tinha resolvido. Mudou algo?
Bom dia, recebi várias ligações do buskapé (b/cash) para aceitar uma parceria, eles oferecem propaganda gratuita em seus buscadores em troca de usar apenas o B/cash como forma de pagamento na loja. Eu fiz, aceitei e já no aceite fiquei com medo dos termos, tem uma cláusula que coloca em 50 mil reais a multa se o acordo não for cumprido pela loja. mas o pior vem depois, ao tentar sacar um pagamento de um cliente, não consegui pois colocaram meu cnpj em minha conta
pessoa física onde vai o cpf ( isso é feito de má fé mesmo pois tem alguns casos no reclame aqui iguais ao meu e você não consegue editar sua conta nem a pau) e pode enviar email a vontade que eles respondem apenas com um número de protocolo. a cada dois dias chega um email deles pedindo a documentação da empresa e o número de um cartão de crédito, fato que nunca foi mencionado nos contatos por telefone anteriores ao aceite. Voltei a usar pagseguro , paypal e estou pensando no modulo Mercado Pago, vendo pelo mercado livre e nunca tive problema algum com eles. minha preocupação maior é com a multa que citei, alguém sabe se isso tem embasamento legal?