Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por snake
Boas Pessoal,

Estou com um problema que parece não terminar, nesta loja online http://www.decordesign.com.pt, não mostra alguma imagens não sei porque motivo, e na administração também não abre a pasta onde estão as imagens da mesma.

Ou seja não consigo seleccionar a imagem novamente mas ela está no servidor.

Já mudei as permissões para 777 e novamente para 755 e não resolve.

Isto aconteceu depois da actualização para 1.5.5.1.

Será que me podem ajudar?
Por fernandogargula
quais imagens não aparecem? enttrei na loja mas na frente pele menos apareceram todas, posta o link do produto que não exibe.
abs.
Por fernandogargula
o mais estranho é que ele nem tenta carregar uma imagem, simplesmente não criou a div imagem dentro do produto.
teria que olhar mais a fundo isso.
abs.
snake escreveu:Alteramos o link parece que é ao mudar de servidor, no antigo funciona no novo não.

link do novo http://130.185.84.5/~decordes
Por unknown1140
Vc segui todos os passos contidos no arquivo update.txt? Tem alguns passos a mais dependendo de qual versão vc está atualizando. Pq aparentemente isto é um problema com o bd, talvez não tenha sido td atualizado...
Por fernandogargula
hum, mas aí acho que não puxaria nenhuma, ou não? é estranho mesmo como está, inspecionei lá e nas que não tem imagem nem a div da imagem foi gerada, :(
abs.
unknown1140 escreveu:Vc segui todos os passos contidos no arquivo update.txt? Tem alguns passos a mais dependendo de qual versão vc está atualizando. Pq aparentemente isto é um problema com o bd, talvez não tenha sido td atualizado...
Por unknown1140
fernandogargula escreveu:hum, mas aí acho que não puxaria nenhuma, ou não? é estranho mesmo como está, inspecionei lá e nas que não tem imagem nem a div da imagem foi gerada, :(
abs.
unknown1140 escreveu:Vc segui todos os passos contidos no arquivo update.txt? Tem alguns passos a mais dependendo de qual versão vc está atualizando. Pq aparentemente isto é um problema com o bd, talvez não tenha sido td atualizado...
Por isto q eu acho q tem a ver com o bd. Qd ele não gera nem a div é pq não tem imagem cadastrada. Desconfio q talvez na atualização alguns produtos não tenham sido atualizados por algum motivo como exceder o tempo de execução do script ou algo do tipo, mas as perguntas são qual a versão q ele tinha do opencart e se houve alguma mudança relacionado ao bd, mais especificamente na tabela dos produtos, entre estas versões.
Não sei, é um chute...
Mas o autor poderia tentar fazer o upload novamente de pelo menos um dos produtos e verificar se funciona ok, talvez ajude em algo saber se foi um problema com o bd ou não...
Por fernandogargula
verdade.
abs.
unknown1140 escreveu:
fernandogargula escreveu:hum, mas aí acho que não puxaria nenhuma, ou não? é estranho mesmo como está, inspecionei lá e nas que não tem imagem nem a div da imagem foi gerada, :(
abs.
Por isto q eu acho q tem a ver com o bd. Qd ele não gera nem a div é pq não tem imagem cadastrada. Desconfio q talvez na atualização alguns produtos não tenham sido atualizados por algum motivo como exceder o tempo de execução do script ou algo do tipo, mas as perguntas são qual a versão q ele tinha do opencart e se houve alguma mudança relacionado ao bd, mais especificamente na tabela dos produtos, entre estas versões.
Não sei, é um chute...
Mas o autor poderia tentar fazer o upload novamente de pelo menos um dos produtos e verificar se funciona ok, talvez ajude em algo saber se foi um problema com o bd ou não...