Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
#39750
Bom dia a todos,
Conheço o opencart há um certo tempo e umas das coisas que as atualizações do opencart nao trouxe foi uns temas diferente para os usuários.
Então quero saber se tem alguma empresa Brasileira que desenvolve uns temas de qualidade para ser colocado no opencart na Versão 1.5.5.1.
desde já agradeço pelas respostas.
#39754
eu mesmo não vejo a necessidade de existir uma empresa 100% brasileira para isso, começando que poucos brasileiros fazem as coisas corretamente de forma honesta, e outra coisa que eu nunca me arrependi de comprar nenhum tema no themeforest.net apesar de ser um site gringo existe desenvolvedores de todo mundo sempre pensado na qualidade e suporte em primeiro lugar isso é o que eu acho.
#39757
Blz é só a comodidade para comprar eles só aceita cartão internacional o resto é blz.
abraços
#39776
unknown1140 escreveu:Se precisar de temas customizados, pode entrar em contato conosco. Fazemos os tema do zero conforme a necessidade da sua loja, além de customizar o opencart para as suas necessidades.
Pode ficar tranquilo, que diferente dos casos citados pelo colega acima, nós trabalhamos muito bem ;D
intersect@intersect.com.br
@unknown1140 lembrando que não é todo mundo que é assim mais você sabe que existe pessoas desse tipo kkk eu mesmo to fora desse grupo :)
#39777
Oi Isaias,

Eu estou fazendo um theme junto a um amigo programador, que faz trabalhos freelance. O grande diferencial dele é que ele troca figurinhas comigo o tempo todo, e me ensina eu mesmo fazer muitas das coisas que ele fez na Loja. Ainda esta em desenvolvimento, mais ja temos uma prévia, do que pode por vir na minha loja, alem tambem que o preço com ele será muito menor do que qualquer programador que seja focoado só nisso e de empresas tambem. Basta negociar com ele

site: www.gomarket.com.br

O contato dele é:

Nome: Evandro
E-mail: jaguapiru@hotmail.com
#39783
Obrigado thiiix7 pela dica ... assim que seu tema ficar pronto me mostre fazendo favor.
Forte abraço a todos.