Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por sidclel
ola pessoal avaliei ao a loja
fale sobre a velocidade de carregamento .
e sobre o modelo do templates .
Editado pela última vez por sidclel em 23 Dez 2016, 15:56, em um total de 2 vezes.
Por alozs
cara ta legal porem acho que tem mta informação, tente retirar um pouco de produtos da página principal e deixe o visual um pouco mais "clean" isso acaba confundindo mto o usuário...
uma dúvida como vc fez aquele menu lateral com vários subniveis...
Por unknown1140
Além do problema de excesso de informação, existe a falta de unidade no tema e vários bugs que deveriam ser corrigidos, segue alguns:
- Templates com largura de 100% da tela é uma das coisas mais perigosas q vc faz em um design. Qualquer tela maior que a que vc está desenvolvendo provavelmente terá problemas de exibição, como está acontecendo na sua loja. Se vc não tem como saber como o design vai ficar em telas maiores, limite a largura do container para o tamanho máximo q vc testou e funcionou bem (por exemplo: sua tela tem a resolução de 1366px por 1024px, insira nas propriedades do seu container max-width: 1366px; margin: 0 auto;);
- Os menus estão com uma largura absurdas. Conserte isto pois provavelmente eles estão inutilizáveis de netbooks pra baixo;
- Aquele carrossel de produtos é meio epilético e devia ser usado com muito cuidado em poucas partes da loja;
- O efeito de hover está meio estranho, em alguns casos ele duplica o preço;
- Espaçamento: existem muitos problemas de espaçamentos, alguns lugares têm espaços demais e outros de menos. Defina um espaçamento padrão (por exemplo 16px) e sempre use múltiplos ou divisões deste padrão (exemplo, é necessário mais espaço entre o content e o footer, logo vc deverá usar 32px ou mesmo 48px);
- Adsense em lojas é uma das coisas mais estranhas q eu já vi em qualquer loja (já vi alguns casos além do seu). É muito estranho, é como entrar numa concessionaria Volksvagem e ter uma propaganda enorme da Chevrolet. Ou mesmo vc entrar em um café e ter propaganda de limpa fossas. Situações estranhas são criadas... Acho que realmente deveria ser evitado;
- Aquele módulo no topo nas páginas dos produtos também está muito estranho. Principalmente qd ele fica indo e voltando sem parar;
Enfim, há muito o que melhorar. Eu aconselharia vc gastar alguns dollares e comprar um bom tema que seja bem flexível e customizável. Dá menos trabalho e o resultado final é muito melhor. Além disse, manere na quantidade de produtos, acho que isto só está atrapalhando. Nada melhor do que estudar o seu público, focar no que interessa e segmentar/categorizar bem as informações.

Continue a se esforçar e a estudar que dá tudo certo ;D

Espero que ajude em algo.
Por sidclel
Valeu pessoal pela avaliação este tema ainda é o default , para o nosso amigo alozs, este é um modulo que comprei la na comunidade ok
vou melhorar mais agora com estas criticas construtivas .