Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá Denis,

Ok, já estava usando o seu código de exibir as parcelas na página de produtos em destaque e etc, e agora vi que você atulizou o código inserindo a possibilidade de usar um valor para parcela mínima e era justamente o que estava precisando. Muito bom, mas ocorreu um problema quando fui testar esta nova implementação do código. No meu caso apareceu por ex.: ou 0x de R$ 0,00, ou seja, não mostrou realmente a quantidade de parcelas e nem o valor da mesma.

Sabe me dizer o que pode ser?

Grato,

Filipe
Olá a todos,

Na atualização anterior deste código as parcelas usando o tipo de calculo 1 "tabela price" do pagseguro funcionam perfeitamente no meu site, uso a versão 1.5.3.1 e o template default.

Porém ao atualizar o código implementado e disponibilizado pelo Denis em 20/05/2013 (Valeu Denis por suas contribuições!), parece que apenas comigo não está funcionando legal a tipo de cálculo 1:
Código: Selecionar todos
if ($tipo_de_calculo == 1) {
  $valor_total = ($preco_numero * ($juros/100));
  $max_parcelas = intval($valor_total/$parcela_minima);
  if ($max_parcelas < $qtd_parcelas) { $qtd_parcelas = $max_parcelas; }
  $valor_parcela = $valor_total/(1-(1/(pow(1+($juros/100), $qtd_parcelas))));
Quando uso esta opção, mostra na minha interface: "...ou 0x de R$ 0,00"

Por acaso ocorreu este problema com algum de vocês ? Alguém teria alguma dica ou sugestão?

Denis,

Sobre a forma que o template busca o preço do produto, não sei se poderia ser o problema, pois usando o tipo de cálculo de juros simples "0", funciona sem problemas, e o código anterior usando o juros composto também funciona perfeitamente, sendo que busca da mesma forma o preço do produto...

Desde já agradeço,

uso a versão 1.5.3.1 e o template default, alguém que usa esta mesma versão do Opencart teve algum problema como estou tendo?
Boa Noite, sou novo no OpenCart estou contente o sistema é bem robusto.

Trabalhava antes com empresas que terceirizavam lojas virtuais e esse ano resolvi utilizar uma plataforma opensource, ainda não domino por completo o PHP para fazer todas as alterações necessárias, estou com uma loja virtual no ar e preciso colocar a opção para exibir o valor parcelado abaixo do produto, fiz as alterações que foram mencionadas aqui no tutorial porém ele não aparece.

Estou utilizando um theme DressCode , o link da loja virtual > www.caffjazzshop.com.br no instante que você clica no produto aonde aparece o preço foi criada a div para exibir o valor do parcelamento da loja porém aparece apenas o valor da parcela minima.

Alguém poderia me dar uma luz não sei o motivo pelo qual não exibe o parcelamento da mesma.

Att

Cristofer Sousa
Sobre o problema do FilipeAlves, conversando diretamente com ele descobri que o meu código possui um erro na hora de determinar a quantidade máxima de parcelas permitida para o produto. Portanto recomendo não usar o código neste momento. Não tenho uma solução para isto por ora.
Oi Denis, o meu problema está no ínicio.

Quando crio a pasta parcelamento.php. - tento editar pra incluir o código e dá um erro.

Sabe o que pode ser?

Olha este tutorial - mais simples, mas tb não deu certo. Não sei o que estou fazendo de errado. https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =37&t=8120
Editado pela última vez por Nany em 24 Jun 2013, 13:39, em um total de 1 vez.
Inclui o código direto no arquivo que queria que apresentasse e funcionou, porque enfrentei o mesmo erro citado aqui diversas vezes.
A dificuldade é que ele desconfigurou todas as alterações de cores que eu tinha feito para os produtos da home, ficando tudo fonte 12 cor preta.
Tentei criar algumas div's mas não deu certo.

Como faço pra manter a cor preta e diminuir o tamanho da fonte sem alterar as outras configurações?
Conforme avisei duas mensagens acima, e agora também no primeiro post, não é recomendável usar este código agora. Ele possui um erro que ainda não sei como resolver.
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 19