Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por brhoje
Boa tarde, sou iniciante e instalei a ultima versão e acompanhando os vídeos para entender percebo que quando coloco um produto eu não tenho opção de escolha da categoria, embora eu já tenha criado as categorias vem apenas o lugar de escrever o nome, se alguém puder me ajudar eu agradeço, Beatriz
Obrigada pela resposta, mas acredito que eu não soube explicar certo, isso acontece também por exemplo quando eu cadastro uma categoria, quando vou colocar os dados sendo a primeira vez deveria vier um quadradinho e dentro escrito vazio, ou uma opção de escolha caso tivesse mais categorias cadastradas para que eu escolhesse uma para criar por exemplo uma sub categoria, e vem só o quadrado vazio onde eu devo escrever o nome da categoria caso eu deseje que a categoria cadastrada seja uma sub categoria, não tem a opção de escolha a lista que deveria ter caso tivesse varias categoria já cadastradas, obrigada Beatriz
brhoje escreveu:Obrigada pela resposta, mas acredito que eu não soube explicar certo, isso acontece também por exemplo quando eu cadastro uma categoria, quando vou colocar os dados sendo a primeira vez deveria vier um quadradinho e dentro escrito vazio, ou uma opção de escolha caso tivesse mais categorias cadastradas para que eu escolhesse uma para criar por exemplo uma sub categoria, e vem só o quadrado vazio onde eu devo escrever o nome da categoria caso eu deseje que a categoria cadastrada seja uma sub categoria, não tem a opção de escolha a lista que deveria ter caso tivesse varias categoria já cadastradas, obrigada Beatriz
Oi
Quando vejo nos exemplos percebo que ao se criar por exemplo uma sub categoria na pagina de dados vem relacionadas todas as categorias já criadas, ai se escolhe aquela que será a mãe, aqui no meu painel, não vem só vem um quadrado para que eu escreva a categoria que será a principal, ai fica complicado de lembrar qual são todas. obrigada pela atenção