Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom dia pessoal,

Estou começando agora com o OpenCart, pois até então utilizávamos o Magento, e a facilidade de uso e de suporte do OpenCart vem deixando nossos clientes bem mais satisfeitos do que o Magento, entretanto estamos realizando a manutenção em um site de um cliente, onde o mesmo esta utilizando a versão 1.5.3.1, o erro encontrado é que ao finalizar uma compra na tela de checkout exatamente no 2º passo quando o cliente esta cadastrando seus dados, ao clicar em continuar, é exibido o loader ao lado do botão e nada mais. Ao clicarmos novamente mostra a mensagem que o e-mail cadastrado já existe!

Alguém poderia nos dar uma luz de como resolver isso, acredito que seja na passagem (jQuery) do 2º passo para o terceiro, uma vez que ele cadastra e para, não acontece mais nada!

Agradeço a quem poder ajudar e aproveito para dar os parabéns a comunidade pelos materiais aqui postados!
Muitos vQmods e alguns mods costumam dar problemas com o checkout. Vale a pena desativar todos para ver se resolve o problema.
Ah, de preferência atualize para a versão mais recente (1.5.5.1), pois ela está bem melhor e mais "estável" e se não me engane em relação a templates só houve mudança no campo de busca, todo o resto continuou como estava. Mas claro q faça um backup e teste antes de mais nada.
Obrigado Elton, desculpe a demora estava trabalhando em outros projetos e estarei retomando este para realizar sua finalização, estarei realizando o que vc sugeriu em breve posto de deu certo.

t+
Boa tarde Amigo, efetuei a atualização do OC pra versão mais nova e agora deu problema na descrição dos produtos!

Dá um aviso:

Notice: Undefined variable: description in /home/storage/a/6b/f8/tema2/public_html/loja/catalog/view/theme/tema2/template/module/featured.tpl on line 56

Alguém saberia como eu posso resolver isso!?