Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por alxbnn
Salve Galera.

Estou enfrentando um probleminha...

Vamos lá, estou montando uma loja de bijuterias pra minha noiva

e o seguinte,

temos um determinado ANEL - esse mesmo anel tem uma variacao de tamanho

Criei uma
OPÇAO DE TAMANHOS

Joia fui no cadastro do produto, e coloquei a opcao Tamanho e selecionei os q tem pro determinado anel
16
18
20

Dai é q vem a pergunta, o tamanho 16 tem disponivel 2 aneis, o 18 tem disponivel 5 e o 20 tem disponivel 56

COMO MOSTRAR PRO CLIENTE ESSA QUANTIDADE ANTES MESMO DE ELE COLOCAR A QUANTIDADE
Pq o q ta acontecendo o cliente acaba colocando mais do que tem em estoque de cada tamanho e so fica sabendo no final (carrinho) mas lá tmb nao mostra a quantidade de cada um.

E COMO FAÇO NO CADASTRO DO PRODUTO, tenho q colocar a somatoria de todos os tamanhos?

Agradeço a todos q puderem me ajudar...
Por FilipeAlves
Pessoal,

Estou com um problema na exibição da busca do opencart, quando faço uma busca ela retorna sempre ao final da home na parte de baixo. Alguém saberia me dizer como redirecionar as buscas feitas sempre para aparecer na própria home principal? e não na parte de baixo? (dos produtos destaque, promoções e etc)
Por leonelborges
FilipeAlves escreveu:Pessoal,

Estou com um problema na exibição da busca do opencart, quando faço uma busca ela retorna sempre ao final da home na parte de baixo. Alguém saberia me dizer como redirecionar as buscas feitas sempre para aparecer na própria home principal? e não na parte de baixo? (dos produtos destaque, promoções e etc)

Amigo, verifique esse link abaixo por favor, verifique no item 1ª)

Link: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=3&t=2204