Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Ola Pessoal,

Estou necessitando desesperadamente de ajuda. Na administração de minha loja, na parte de catalogo de produtos esta aparecendo uma mesagem de erros como segue abaixo

Notice: Undefined variable: column_price in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 35
<b>Notice</b>: Undefined variable: filter_price in <b>/home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl</b> on line <b>56</b>
Notice: Undefined index: special in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 85 Notice: Undefined index: price in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 88

Alguma alma salvadora para me ajudar, no aguardo.
Edson
Olá Edson.

Você instalou alguma modificação na administração do OpenCart ? Você verificou se o upload dos arquivos da administração foram feitos corretamente, ou seja, não há arquivos corrompidos ?

Aguardo retorno.
decarvalho escreveu:Ola Vidal,

Mais uma vez muito obrigado. Dei uma checada e não achei nada de errado, mas sou iniciante na area, desculpe-me, se puder me auxiliar nos procedimentos ficarei grato.
Edson
Notice: Undefined variable: column_price in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 35
<b>Notice</b>: Undefined variable: filter_price in <b>/home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl</b> on line <b>56</b>
Notice: Undefined index: special in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 85 Notice: Undefined index: price in /home/estil409/public_html/admin/view/template/catalog/product_list.tpl on line 88

A maioria das variáveis em negrito acima são do arquivo de tradução: admin/language/portuguese-br/catalog/product.php

Vefifique se elas estão no arquivo acima e também se foram carregadas em admin/controller/catalog/product.php (provavelmente dentro da função getList()).

até!
Se você está utilizando a versão do OC 1.4.9.3 e a tradução 1.4.9.3, era para estar funcionando tudo normal, a versão 1.4.9.4 foi atualizada para ser compatível com novos termos da versão 1.4.9.4, você pode fazer o teste para ver se resolve, mas lembre-se faça sempre o backup dos arquivos da sua loja antes de testar.

Espero ter ajudado. :D
decarvalho escreveu:Ola Vidal,

Meu OC é a versão 1.4.9.3 com a mesma tradução baixada OC Brasil.

Se eu baixar a versão nova posso intala-la ?

No aguardo
Edson