Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa tarde pessoal,

Estou com um pequeno problema em 2 lojas que estou desenvolvendo, não estou conseguindo remover o preço que aparece ao lado dos itens no módulo do carrinho no topo do site. Só consegui tirar na Home mas nas internas quando alguem clica em comprar aparece novamente o preço.

Veja o exemplo:

http://www.rodriguezdigital.com.br/loja/ (Veja que na Home esta OK.)

Nas internas adicionei um produto ao carrinho para ver como o preço aparece de novo. Estou com esse problema em 2 projetos, alguem ai ja passou por isso e pode me ajudar ?

Obrigado pela atenção.
Você te que editar os arquivos

catalog/controller/checkout/cart.php (Por volta a linha 588)
Alterar
Código: Selecionar todos
$json['total'] = sprintf($this->language->get('text_items'), $this->cart->countProducts() + (isset($this->session->data['vouchers']) ? count($this->session->data['vouchers']) : 0), $this->currency->format($total));
por
$json['total'] = sprintf($this->language->get('text_items'), $this->cart->countProducts() + (isset($this->session->data['vouchers']) ? count($this->session->data['vouchers']) : 0));
catalog/language/*/checkout/cart.php
$_['text_items']             = '%s item(ns) - %s';
por
$_['text_items']             = '%s item(ns)';
Valdeir2000 o meu está dando esse erro na hora de ir ver frete vc pode me ajudar?

Notice: Error: Could not load model shipping/correios! in /home/visaotec/public_html/system/engine/loader.php on line 48

Obrigado

valdeir2000 escreveu:Você te que editar os arquivos

catalog/controller/checkout/cart.php (Por volta a linha 588)
Alterar
$json['total'] = sprintf($this->language->get('text_items'), $this->cart->countProducts() + (isset($this->session->data['vouchers']) ? count($this->session->data['vouchers']) : 0), $this->currency->format($total));
por
$json['total'] = sprintf($this->language->get('text_items'), $this->cart->countProducts() + (isset($this->session->data['vouchers']) ? count($this->session->data['vouchers']) : 0));
catalog/language/*/checkout/cart.php
$_['text_items']             = '%s item(ns) - %s';
por
$_['text_items']             = '%s item(ns)';
Valdir2000,
eu fiz o que vc falou,daí some a opçao de escolher o tipo de frete.
no normal está acontecendo isso.

é o seguinte de uns tempos pra cá a minha loja nao aparece a opçao de escolher o frete,as vezes aparece e as vezes nao.
nao sei o que aconteceu,já desinstalei o Modulo dos correios e instalei de novo.Continua do mesmo jeito,peço que acesse a loja e teste pra vc ver o que está acontecendo.
quando vc atualiza a pagina ele aparece os correios.
http://www.visaotec.com

Segue a imagem pra você ver,o modulo está instalado e configurado.
Imagem

Abraços