Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Overx
Olá pessoal!

Estou com um problema em um modulo mercado pago, quando mando salvar as informações ele da o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gamec138/public_html/loja/admin/language/portuguese-br/payment/mercadopago2.php:1) in /home/gamec138/public_html/loja/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/gamec138/public_html/loja/admin/language/portuguese-br/payment/mercadopago2.php:1) in /home/gamec138/public_html/loja/system/engine/controller.php on line 29
E quanto tento finalizar a compra em:
MercadoPago fails to connecet, and debug mode is on !!.
Check the erros below and for security reasons turn it off after solve the problem:
Modo debug
{"message":"cannot exclude all payments methods","error":"invalid_payment_methods","status":400,"cause":[]}

Pesquisei muito a procura de solução, mas ate agora nada, Obrigado.

Por deividfortuna
Verifique na configuração do modulo de pagamento se tem alguma forma de pagamento liberada. Lembrando que a opção é:

Selecione as formas de Pagamento que você NÃO deseja aceitar

Espero ter ajudado,

Atenciosamente
Por isleno
Me lembro deste erro, falei inclusive com o desenvolvedor que ignorou meus avisos, leiam meus elogios ao MP: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =25&t=7220
É só mudar a codificação do arquivo do modulo e vai parar de dar este erro.

No notepad é só ir em formatar > CODIFICAÇÃO EM UTF-8 (SEM BOM) e salvar

Um abraço!