Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Felipe, sou publicitário e vendo produtos importados
para complementar a renda se é que me entendem.

Quero expandir meu negócio de forma virtual e preciso de uma agência ou um
freelancer SÉRIO e PROFISSIONAL que domine opencart para fazer a instalação da loja
e do tema (já possuo) isso na versão 1.5.5.1 além de traduzir e configurar os intermediários
de pagamento, e fazer algumas alterações no tema, mínimas, mas que exigem
conhecimento de html, talvez php e claro, da estrutura do opencart.

Por favor, se souberem se alguém, ou alguém aqui se prontificar, me envie uma mensagem
o mais rápido possível, com alguns links de serviços ja feitos.

ps. Tenho hospedagem vps a loja e o tema (em inglês), lembrando que o tema exige vqmod.

Abração a todos e fico no aguardo.
Felipeee escreveu:Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Felipe, sou publicitário e vendo produtos importados
para complementar a renda se é que me entendem.

Quero expandir meu negócio de forma virtual e preciso de uma agência ou um
freelancer SÉRIO e PROFISSIONAL que domine opencart para fazer a instalação da loja
e do tema (já possuo) isso na versão 1.5.5.1 além de traduzir e configurar os intermediários
de pagamento, e fazer algumas alterações no tema, mínimas, mas que exigem
conhecimento de html, talvez php e claro, da estrutura do opencart.

Por favor, se souberem se alguém, ou alguém aqui se prontificar, me envie uma mensagem
o mais rápido possível, com alguns links de serviços ja feitos.

ps. Tenho hospedagem vps a loja e o tema (em inglês), lembrando que o tema exige vqmod.

Abração a todos e fico no aguardo.
Oi, eu desenvolvo Modificações para o Opencart e também faço a instalação e modificação dele em geral, o último trabalho que fiz foi o meu site - http://fgame.com.br/ . Sou programado de PHP, HTML, Javascript, com conhecimentos básicos de CSS, GIT, FTP, entre outros. Além do OC, tenho conhecimento com do Laravel, Jquery e outros Frameworks.

Eu também faço as modificações pelo VQmod, assim não modifico diretamente no código da sua loja, sendo interessante para novas atualizações e facilidade de testes. Se quiser, mande MP ou entre em contato felipo.antonoff@gmail.com, grato.