- 25 Abr 2013, 12:16
Gostaria de mudar o topo e rodape e colocar imagem que pega-se de ponta a ponta do navegador alguem sabe como fazer?
Por um e-commerce livre, confiável e profissional
isaiasrj escreveu:è meu amigo eu também ja procurei aqui no fórum e não achei como modificar.Eu concordo plenamente, e digo mais.
os caras simplesmente fala pra alterar alguma coisa no CSS e não dá ajuda e some ,acho que eles não sabe nem pra eles.
abraços
expressinformatica escreveu:Engraçado como as pessoas são Valdeir... o cara pergunta algo aqui "di grátis" pra vender a informação no site dele...É lamentável esse tipo de pessoa que querem tudo na mão. O pior de tudo é que muitos se dão o trabalho de comentar asneiras. Só porque estamos contribuindo com o fórum, acham que devemos obrigatoriamente ajuda-lo.
http://visaotec.com/index.php?route=pro ... duct_id=55 (Curso OpenCart R$ 65,00) kkkkkkkkk
E ainda reclama quando alguém te dá o caminho... como ele mesmo diz na descrição "Este curso tem o intuito de capacitar o aluno no sistema OpenCart, transmitindo o conhecimento sobre o sistema tanto administrativo quanto à nível de código. Você receberá a vara e não o peixe"...
vc deu a "vara" pra ele, só que ele quer a vara, a isca e ainda quer que vc pesque, trate o peixe, coloque no fogo e depois no prato pra ele comer, e ainda acho que se vc não "der na boca" ele vai reclamar...
Sem comentários
isaiasrj escreveu:è meu amigo eu também ja procurei aqui no fórum e não achei como modificar.
os caras simplesmente fala pra alterar alguma coisa no CSS e não dá ajuda e some ,acho que eles não sabe nem pra eles.
abraços
mmendo escreveu:Gostaria de mudar o topo e rodapé e colocar imagem que pega-se de ponta a ponta do navegador alguem sabe como fazer?
isaiasrj escreveu:isaiasrj escreveu:è meu amigo eu também ja procurei aqui no fórum e não achei como modificar.
abraços
DEPOIS DE PESQUISAR E ESTUDAR UM POUCO EU CONSEGUI RESOLVER,COLOQUEI MEU TOPO E RODAPÉ 100%,
SE ALGUM USUÁRIO QUISER SABER COMO É SÓ MANDAR EMAIL QUE ESTOU PRONTO A AJUDÁ-LOS.
ABRAÇO A TODOS.