Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Essas alterações são no css, mas, vai depender da imagem e do tema.
Você pode usar um width:100% e um background-size:100% 100%;
DEPOIS DE ESTUDAR O OPENCART CONSEGUI FAZER O QUE EU QUERIA,MUDAR TOP,MENU E RODAPÉ
SEGUE O LINK DO TUTORIAL:https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =37&t=8446

ABRAÇOS
Editado pela última vez por isaiasrj em 27 Jul 2013, 21:55, em um total de 1 vez.
isaiasrj escreveu:è meu amigo eu também ja procurei aqui no fórum e não achei como modificar.
os caras simplesmente fala pra alterar alguma coisa no CSS e não dá ajuda e some ,acho que eles não sabe nem pra eles.
abraços
Eu concordo plenamente, e digo mais.
Acho que o pessoal que fala para alterar alguma coisa no CSS tinha que descobrir a url do meu site, olhar código por código, nome do arquivo, linha e contar o espaço (para a endentação) e postar a resposta, afinal de conta nenhum deles trabalha e tem o dia todo livre. Mas não pode esquecer que eles tem que fazer tudo DE GRAÇA pois eu realmente não tenho intenção de pagar o serviço de um programador que se dispõem em ajudar a comunidade.
Engraçado como as pessoas são Valdeir... o cara pergunta algo aqui "di grátis" pra vender a informação no site dele...

http://visaotec.com/index.php?route=pro ... duct_id=55 (Curso OpenCart R$ 65,00) kkkkkkkkk

E ainda reclama quando alguém te dá o caminho... como ele mesmo diz na descrição "Este curso tem o intuito de capacitar o aluno no sistema OpenCart, transmitindo o conhecimento sobre o sistema tanto administrativo quanto à nível de código. Você receberá a vara e não o peixe"...

vc deu a "vara" pra ele, só que ele quer a vara, a isca e ainda quer que vc pesque, trate o peixe, coloque no fogo e depois no prato pra ele comer, e ainda acho que se vc não "der na boca" ele vai reclamar...

Sem comentários
expressinformatica escreveu:Engraçado como as pessoas são Valdeir... o cara pergunta algo aqui "di grátis" pra vender a informação no site dele...

http://visaotec.com/index.php?route=pro ... duct_id=55 (Curso OpenCart R$ 65,00) kkkkkkkkk

E ainda reclama quando alguém te dá o caminho... como ele mesmo diz na descrição "Este curso tem o intuito de capacitar o aluno no sistema OpenCart, transmitindo o conhecimento sobre o sistema tanto administrativo quanto à nível de código. Você receberá a vara e não o peixe"...

vc deu a "vara" pra ele, só que ele quer a vara, a isca e ainda quer que vc pesque, trate o peixe, coloque no fogo e depois no prato pra ele comer, e ainda acho que se vc não "der na boca" ele vai reclamar...

Sem comentários
É lamentável esse tipo de pessoa que querem tudo na mão. O pior de tudo é que muitos se dão o trabalho de comentar asneiras. Só porque estamos contribuindo com o fórum, acham que devemos obrigatoriamente ajuda-lo.

Garanto que muitos que ajudavam o fórum, deixaram de contribuir mais causa desse tipo de pessoa. Muitos (assim como eu) passaram horas ou até mesmo dias programando, programando e programando para ajudar. Mas quando vemos isso acabamos perdendo a vontade ajudar. Não culpo as pessoas que deixaram a comunidade, afinal de contas sei como é isso.

Não é somente eu que penso isso.
http://www.facebook.com/groups/opencart ... 233197269/
Olá,
Senhores esse curso Opencart que revendo no site ele não ensina alterar os códigos ele ensina gerenciar o painel de controle,como cadastrar produtos,usuários,afiliados e tanto outros.
o meu topo que eu queria 100% eu consegui sozinho graças a Deus,não sou hipócrita de perguntar algo aqui sendo e que eu saberia resolver.
então queridos eu quero contribuir sim o o fórum e se o cara quer aprender trabalhar com o painel de controle do Opencart tem o curso que ensina sim e bem mais rápido.
Abraço a todos.
Editado pela última vez por isaiasrj em 12 Jul 2013, 09:21, em um total de 1 vez.
isaiasrj escreveu:è meu amigo eu também ja procurei aqui no fórum e não achei como modificar.
os caras simplesmente fala pra alterar alguma coisa no CSS e não dá ajuda e some ,acho que eles não sabe nem pra eles.
abraços

DEPOIS DE PESQUISAR E ESTUDAR UM POUCO EU CONSEGUI RESOLVER,COLOQUEI MEU TOPO E RODAPÉ 100%,
SE ALGUM USUÁRIO QUISER SABER COMO É SÓ MANDAR EMAIL QUE ESTOU PRONTO A AJUDÁ-LOS.

ABRAÇO A TODOS.
mmendo escreveu:Gostaria de mudar o topo e rodapé e colocar imagem que pega-se de ponta a ponta do navegador alguem sabe como fazer?

MEU AMIGO ME MANDE UM EMAIL QUE TE MANDO OS CÓDIGOS QUE USEI PARA DEIXAR O TOPO E O RODAPÉ 100% DÁ PAGINA.

EM BREVE VOU POSTAR UM TÓPICO AQUI MOSTRANDO COMO QUE FAZ PRA DÁ CERTO.

OLHA MEU SITE SE É ASSIM QUE VC QUER
WWW.VISAOTEC.COM

ABRAÇOS
isaiasrj escreveu:
abraços

DEPOIS DE PESQUISAR E ESTUDAR UM POUCO EU CONSEGUI RESOLVER,COLOQUEI MEU TOPO E RODAPÉ 100%,
SE ALGUM USUÁRIO QUISER SABER COMO É SÓ MANDAR EMAIL QUE ESTOU PRONTO A AJUDÁ-LOS.

ABRAÇO A TODOS.

Olá amigo,

eu estou tentando deixar a minha loja o topo e o rodapé em 100% da tela há bastante tempo.

Tem como me mandar o procedimento, eu mudei o width para 100%, mas como o slide show não modifica junto ele fica fora dos padrões, se puder me ajudar eu te agradeço.