Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
lucianopais escreveu:Julio Bom dia!
Peço desculpas a Vc! Ontem estava muito extressado e acabei falando que era o Modulo!

Comigo deu Certo!
Obrigado!
Sempre nos tirando do Sufoco!
Bom dia! Sem problemas. Os Correios deixa estressado qualquer um.

Alguém poderia me passar um IP de um servidor de hospedagem em que o problema apresenta? Os Correios entrou em contato e solicitou o IP. De preferência um servidor que recusa a conexão mesmo com a solução apresentada aqui
Bom dia,

Sou iniciante e gostaria de saber onde que coloco aquele arquivo que disponibilizou. Eu teria que ter o vqmod instalado para poder usar o arquivo que vc enviou?

Desculpe a ignorância.

Att.
Rafael M. Mascaro
Bom dia! Sem problemas. Os Correios deixa estressado qualquer um.

Alguém poderia me passar um IP de um servidor de hospedagem em que o problema apresenta? Os Correios entrou em contato e solicitou o IP. De preferência um servidor que recusa a conexão mesmo com a solução apresentada aqui[/quote]

Bom dia Julio,

Segue ip do meu servidor hostmp,não está conectando,estou usando o vqmod do denis para calcular.

66.85.176.53

Obrigado
Olá Pessoal,

Somente para estatística de quem está nos ajudando a resolver os pepinos com os Correios.

Loja Versão 1.4.9.6
Hospedagem: Dallas TX
Solução do Júlio de incluir as linhas.
Funcionou perfeitamente.

Loja Versão 1.5.4.1
Hospedagem: Dallas TX
Solução do Júlio de incluir as linhas.
Funcionou perfeitamente.

Obrigado a todos pelas grandes informações prestadas.
denguitar escreveu:Bom dia! Sem problemas. Os Correios deixa estressado qualquer um.

Alguém poderia me passar um IP de um servidor de hospedagem em que o problema apresenta? Os Correios entrou em contato e solicitou o IP. De preferência um servidor que recusa a conexão mesmo com a solução apresentada aqui

Bom dia Julio,

Segue ip do meu servidor hostmp,não está conectando,estou usando o vqmod do denis para calcular.

66.85.176.53

Obrigado
Muito obrigado. Vou responder o e-mail dos Correios.
Espero que resolvam o mais breve...
Valeu Denis! Fiz aqui e deu tudo certo.

Julio, mais uma vez muito obrigado pela atenção e suporte que vc sempre nos presta!

Também recebi retorno dos Correios e passei os IPs que estão com problemas. Vou postando aqui a medida que me retornam.
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 28