Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por tganet
Gostaria de uma ajuda de vocês, nunca havia trabalho com o OpenCart, mas me passaram esta tarefa de um cliente que esta atrasado a meses.
O Programador instalou a versão 1.0, desenhou um layout e começou a implementar, na opção cardápio ele busca os produtos cadastros, adiciona os produtos no carrinho de compra, mas não finaliza a compra, preciso implementar os meios de pagamentos, que será usado o da Cielo, também preciso de ajuda nesta parte, mas preciso de ajuda para que quando o cliente clique em finalizar a compra se realmente efetuada!
Gostaria de ajuda de vocês, pois estou passando um sufoco com este projeto
Segue o linkl do site: cavaleirosdamadrugada.com.br

Abri um novo tópico, pois o anterior eu marquei como Finalizado, e não consigo retira-lo de destrancado, peço para quem possa remover o tópico anterior.
Por thiiix7
Eu tentei entender o que você escreveu e fui até a url que você informou e não consegui entender nada.

Acredito que seja melhor você relatar o problema, e como você gostaria que fosse o certo. Se alguem souber pode lhe ajudar, mas escreva mais claramente.

Dicas: Já procurou no forum para ver se já não existe o que você esta procurando?
Por unknown1140
Tem certeza q é opencart 1.0? Se for, aconselho atualizar o mais rápido possível, pois é a 1ª versão do sistema e ninguém seria louco de dar suporte a uma versão tão antiga. Acredito tb q ninguém em nenhum forum dê suporte a uma versão tão antiga assim. Verifique bem qual a versão exata do sistema e volte aqui...
Por tganet
1. O site lista os produtos que estão cadastrados na área administrativa - OK
2. Preciso implementar um gateway de pagamento que será o da Cielo.
3. Ao fazer uma compra, a mesma e efetuada, sem que o cliente tenha pago, e não aparece na área administrativa, logo a pessoa não consegue ver o que esta sendo vendido, eu preciso que o Botão "Finalizar a Compra", chame o meio de pagamento, depois da resposta positiva da Cielo, o pedido seja envia para área administrativa e seja dada o a baixa no banco de dados.
4. Neste momento estou estudando como atualizar para uma nova versão.
Por unknown1140
Se vc realmente estiver na versão 1.0, não tem jeito, tem q atualizar pois nenhum módulo vai funcionar corretamente, fora a falta de segurança.
É como se vc quisesse drivers para a sua placa de vídeo lançada em 2013 para o windows 95. Não tem jeito, tem q atualizar.

Também seja mais descritivo nos seus relatos, fica difícil de ajudar sem detalhes...