- 31 Jul 2013, 14:14
Boa tarde, Sou novo do fórum e estou iniciando com o Opencart e gostaria de tirar uma dúvida. Alterei o arquivo /public_html/loja/catalog/language/portuguese-br/portuguese-br.php na descrição "Adicionar ao carrinho" para "Comprar" que li aqui no forum sobre esta opção e funcionou corretamente na hora da compra mas quando vou excluir o item do carrinho de compras o sistema me dá a mensagem de erro: "Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home/jojul168/public_html/loja/catalog/language/portuguese-br/portuguese-br.php: 1) em / home/jojul168/public_html/loja / sistema / motor / controller.php na linha 28 Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home/jojul168/public_html/loja/catalog/language/portuguese-br/portuguese-br.php: 1) em / home/jojul168/public_html/loja/system/engine/controller.php na linha 29".
Agradeço se alguem puder me ajudar. Obs. Estou mudando esta descrição pois utilizo um template HEKIMABI e se encaixa melhor a descrição comprar.
Agradeço se alguem puder me ajudar. Obs. Estou mudando esta descrição pois utilizo um template HEKIMABI e se encaixa melhor a descrição comprar.