Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por ruyter
Bom dia pessoal
Sou novo por aqui, mas pesquisei sobre minha dúvida e não consegui encontra a solução.
A minha necessidade é que junto com os preços informados (Preço: R$62,90 por R$52,90 ) eu precisaria que informasse que é Mensalidade, ou ter a possibilidade de inserir uma *(estrelinha), para que na descrição do produto fosse informado que o valor é uma mensalidade.
Ex.:
a) Preço: R$62,90 por R$52,90 / Mensalidade
b) Preço: R$62,90 por R$52,90 *
Existe esta opção no OpenCart?
Não existindo, teria como implementar de maneira definitiva ou não, para todos inserções de produtos?
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Caso todos os produtos sejam assim, edita no arquivo catalog/view/theme/*/template/product/product.tpl

Lá você coloca a mensagem.
Por ruyter
Obrigado pela informação, mas infelizmente não serão todos os produtos que terão esta informação.
Mas mesmo assim acho que vai ser possível resolver em parte esta situação colocando apenas o * (estrelinha) e na descrição dos produtos, para os que são mensalidades eu informo *Mensalidade/Pagamento mensal e para os outros produtos eu insiro qualquer uma informação que não comprometa ...
O que vc acha, pode ser assim?
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Pode ser
Por ruyter
Não sou um expert em programação, não consegui achar o local exato onde deveria fazer a alteração e também qual seria o comando correto pra fazer aparecer a *
Se não for pedir muito, poderia me dizer qual a linha e qual o comando que deve ser inserido. Ficaria muito grato.