Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Olá

Tenho uma loja virtual em open cart a 1 ano e pouco, e estamos tendo um bom retorno nas vendas, a loja foi montado por uma empresa que não está mais em funcionamento e não pode mais nos atender, assim como o internet avança gostariamos de fazer várias modificações para melhorar a esperiencia do cliente na hora da compra bem como o numero de vendas tbm.

Segue miha loja para que você dem uma olhada:

www.lojabellamore.com.br

Trabalhamos com produtos para mulheres de todas as idades, assim facilidade na compra sem muitos contratempos é o ecencial, estamos com um acesso mensal de 15 mil visitas, e crescendo.

Procuro entereçados em fazer uma proposta para mudanças - orçamento - para fazer as modificações a baixo e outras que vc achem necessárias.

- Layuot da loja ( está no tema padrão mas não acho ruim so alguns detalhes gostaria de algo mais moderno e tbm eficiente na hora de carregar com mais velocidade)
- Menu de produto muito pequeno apertado e dificulta a visualização dos produtos pelos clientes.
- Colocação de módilo de rastreamenot dos correios
- Ferramenta de compartilhar, facebook, twiter, orkut etc.
- URL's amigaveis no site, pois quando mandamos e-mails com links parece virus.
- Baner principal "deslizante" com link para os produtos,
- Esperar a nova versão do open cart sair antes de atualizar?

Bom são muitas as mudanças e dúvida que temos e gostaria de opinião de um proficional da are, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail:

marcofeltes@gmail.com

Desde já agradeço.