Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por ggodoi
Olá estou precisando de um suporte para criar uma ferramenta, onde o comprador acesse e me informe que esta precisando de algum outro produto que ele não encontrou na minha loja.

Não encontrou o que precisava?
Nos envie uma mensagem com a descrição do produto que iremos tentar disponibilizar o mais rápido possível.

Obrigado
Aguardo propostas.
Você podia acrescentar uma mensagem ou talvez um formulário de contato na página de resultados de busca (search.tpl) notificando o usuário disso.

Outra coisa que você poderia fazer é monitorar as buscas dos usuários. Com esse recurso você pode ver quais foram as buscas realizadas em sua loja e quais produtos apareceram para o cliente no momento daquela busca. Isso te permitiria saber quais produtos as pessoas procuraram mas não encontraram, sem nem mesmo perguntar a elas.

O OpenCart não possui esse recurso nativamente, mas outras lojas virtuais possuem. E pode ser que exista alguma forma de implementar isso no OC.