Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Pessoal,
Tenho notado que existe um certo delay entre um passo e outro do checkout (notei entre os passos de calculo de frete e escolha da forma de pagamento).
O que me incomoda é que o ícone de "carregando" desaparece e ainda assim demora alguns segundos até mudar para o passo seguinte.
Alguém passou/passa por isso? Alguma dica para solucionar?

Obrigado!
rockambole escreveu:Pessoal,
Tenho notado que existe um certo delay entre um passo e outro do checkout (notei entre os passos de calculo de frete e escolha da forma de pagamento).
O que me incomoda é que o ícone de "carregando" desaparece e ainda assim demora alguns segundos até mudar para o passo seguinte.

Obrigado!
Entende-se desta forma uma lentidão no cálculo por parte do site dos correios ou problemas de comunicação entre seu servidor e o servidor dos correios.
Qual versão do seu opencart e a versão do módulos dos correios?
Israel.
1srael escreveu:
rockambole escreveu:Pessoal,

Obrigado!
Entende-se desta forma uma lentidão no cálculo por parte do site dos correios ou problemas de comunicação entre seu servidor e o servidor dos correios.
Qual versão do seu opencart e a versão do módulos dos correios?
Israel.
opencart 1.5.5.1
acabei de atualizar o modulo dos correios para o mais novo, vamos ver como fica