Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
A loja está funcionando normalmente, mas quando coloco os arquivos da opção de entrega por PAC, simplesmente
o ADMIN sai fora do ar, dando um erro nos navegadores na seguinte mensagem:

"Erro na codificação do conteúdo
A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema."

Sendo que já efetuei todos os procedimentos para habilitar esse módulo, e já efetuei os testes tanto em localhost quanto
no servidor web, e até hoje não consegui fazer funcionar, estou me matando e me humilhando a um grupo que se diz Grupo
de ajuda, pois comprei vários módulos com a assinatura de vocês, e nem assim eles podem me ajudar, então estou recorrendo
a vocês, espero que agora eu consiga solucionar o problema e compartilhar a solução, pois estou a quase 30 dias em função
deste pequeno detalhe pra colocar minha loja no ar.

Desde já agradeço a ajuda e atenção por ler esse tópico.
Att,
Jeferson Chaves
Editado pela última vez por jfechaves em 25 Set 2010, 13:59, em um total de 3 vezes.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Coloque o ambiente de produção usado:

Sistema Operacional:
Servidor WEB:
Servidor de Banco de Dados:
Versão do OpenCart:

Isso pode ser devido ao pacote de tradução português Brasil do PAC que deve estar em UTF-8 e o seu PHP pode não estar conseguindo processá-lo. É só uma suposição, mas um 1º caminho.
Outra coisa, você está utilizando o módulo de PAC aqui do site? Pois muitos que pedem ajuda usam módulos pagos comprados de um site de OpenCart aqui no Brasil, que tem alguns problemas.

Aguardo retorno.
Por jfechaves
Olá Manoel Vidal,

Obrigado pela atenção em responder esse tópico.
Esse módulo PAC comprei num pacote de módulos oferecidos por um
determinado website que usava o nome opencartbrasil (não irei divulgar no fórum a extensão)
mas se você quiser pode te mandar num e-mail particular, e quando fui pedir suporte em
relação ao produto comprado, eles me mandaram outro módulo que foi assinado por vocês.
Por isso recorri a esse fórum, pra ver se conseguiria ajuda, e agora vou testar suas dicas, logo
que obtiver resultados posto aqui no fórum.

Mais uma vez obrigado pela atenção e parabéns pelas contribuições, como já li em alguns tópicos
não me importo de ajudar $$$ quem estuda e trabalha nos códigos deste sistema, apenas queremos
ser respeitados como pessoas e não como usuários de um "nick", coisa que outros websites estão
fazendo. Até breve...
Por jfechaves
Falei, falei e falei, que acabei esquecendo das informações que você pediu, segue elas:

Sistema Operacional: Windows XP
Servidor WEB: localhost
Servidor de Banco de Dados: MySQL 5.1.37 / PHP 5.3.0 / Apache 2.2.13
Versão do OpenCart: 1.4.7

Valew...
Olá, pessoal!

Para conhecimento geral, a dica de redução do nível de compressão funcionou para mim. Meu problema não tinha nada a ver com a do módulo do PAC entretanto a minha página index estava fora do ar e com esta dica o problema foi sanado!

Att.