Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Froede
Ola,
Instalei o tema bigshop no meu site mas o slideshow " o banner pirncipal" eu gostaria de utilizar o original do opencart da versao 1.5.4.1 alguem saberia como realizar esta modificaçao?

Quando utilizo o navegador internet explorer os banner aparecem todos de uma só vez e o sistema de banner rotativo não funciona e quando utilizo o navegador firefox os campos de cadastro não funcionam! Alguem poderia me ajudar??

meu site: http://www.maoslindas.com.br
Por denisgomes
Testei a sua loja e a página de demonstração original desse tema, e o que aconteceu foi o seguinte:
Sua loja
No Chrome 29: tudo OK
No IE10: tudo OK
No IE10 no mdoo de compatibilidade: os erros descritos

Tema original: tudo OK em todos

Então, creio que das duas uma: ou houve algum erro durante a instalação do tema, ou a versão do seu tema está desatualizada. Recomendo que acesse a sua conta no ThemeForest, baixe a versão mais recente (o autor parece estar mantendo-o sempre atualizado), reinstale em sua loja e reconfigure de acordo com a aparência da sua loja.
Por Froede
denisgomes valeu pela ajuda, coloquei novamente o tema e mesmo assim os campos de cadastro não funcionam no firefox teria alguma dica??
Por denisgomes
Que versão do tema você está usando?
Por Froede
Gostaria de manter o nivoslide o padrao da versao 1.5.4.1 removendo o do bigshop saberia quais arquivos para editar??
Por denisgomes
Estou falando da versão do tema, não do Opencart. Na página do tema no Themeforest consta que a última atualização dele foi de 2 de Agosto de 2013. Eu testei o tema no IE10 e não apresentou erro, já a sua loja apresentou o erro, e isso não deveria ocorrer. Então pode ser que o tema esteja desatualizado.