Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Bom explicando o assunto:

Comprei o tema THEMEOC011 do site themesopencart.com para a minha loja opencart. Esse tema possui dois efeitos no topo sendo um deles um carousel que exibe os destaques, esse carousel pega imagens no tamanho 46X46, acessei a pasta image/cache/data que é onde essas imagens estão e vi que tem imagens de 100X100, eu gostaria que o carrousel pegasse essas imagens de 100X100 mas não descobri qual o arquivo que determina esse tamanho, só descobri o arquivo que escreve a imagem a chama assim <?php echo $product['image']; ?>, não dando referencia ao tamaho 46X46.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE ONDE EU POSSO ALTERAR ESSE 46X46 POR 100X100
Editado pela última vez por f2pro em 19 Abr 2011, 10:51, em um total de 1 vez.
Acesse a administração de sua loja e vá no menu Sistema->Configurações aba Imagens lá tem todos os tamanhos de imagens exibidas no OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
Por f2pro
Manoel Vidal escreveu:Acesse a administração de sua loja e vá no menu Sistema->Configurações aba Imagens lá tem todos os tamanhos de imagens exibidas no OpenCart.

Espero ter ajudado. :D

Neste menu a menor imagem que é miniatura no carrinho eu coloquei 100X100 e as demais tudo acima disso mas mesmo assim ele continua pegando a 46X46
Por f2pro
Manoel Vidal escreveu:O ideal é que eu pudesse ter acesso ao tema para poder diagnosticar qual o problema.

Se você quiser posso passar o link do demo do tema que eu comprei, não sei se isso ajudaria mas no momento é o que posso fazer.
f2pro escreveu:
Manoel Vidal escreveu:O ideal é que eu pudesse ter acesso ao tema para poder diagnosticar qual o problema.

Se você quiser posso passar o link do demo do tema que eu comprei, não sei se isso ajudaria mas no momento é o que posso fazer.
Pode passar que já ajuda ;)
Por f2pro
Manoel Vidal escreveu:
f2pro escreveu:

Pode passar que já ajuda ;)

Cara valeu pela ajuda já consegui resolve, ele definia o tamanho em um arquivo php na pasta catalog/controller/common/header.php, abri este arquivo para resolver outro problema e acabei encontrando a solução pra este problema também. Agradeço pela ajuda que tive de vocês.