Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Boa tarde

Meu nome é kleber e estou precisando de ajuda para finalizar uma loja virtual com afiliados até o 5° nivel. A loja já está funcionando.
Preciso incluir a opção de CEP automático,
Coloquei a opção de parcelamento porem com juros, quero ver uma opção sem juro e desconto no pagamento do boleto a vista.
Colocar um template com um visual melhor, pois está com o padrão opencart.
Incluir um módulo para pagar as comissões automaticamente.
Incluir o módulo Account plus para os afiliados.
Incluir um gerador de relatórios.
Quero vender perfumes tb, quero que no mesmo produto tenha opçao de exemplo 30ml 50ml e 100ml. Só que não consegui colocar o valor total de cada produtos, o opencart mostra opções de agregar uma valor a mais, logo quero que o cliente veja o preço do produto por inteiro.

Bem, tem algumas coisas para fazer e preciso de ajuda pois não estou conseguindo fazer sozinho, quem tiver tempo e disponibilidade para me ajudar e fico grato.
Mais ou menos seriam essas alterações e claro um suporte para novas atualizações e melhorais no sistema. vou deixar o meu email kleberfo@ig.com.br, caso alguém tenha interesse me passa o valor de quanto fica par fazer essas alterações, pois a grana tá curta e tenho que cotar kkkk.

Obrigado um abraço a todos