Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Cooperinfo
Pessoal, boa noite.
Sou novato no Opencart, mas estou gostando do ambiente, venho do Joomla e estou achando ele até mais fácil e tudo.
Só que me deparei com um erro que não estou sabendo como resolver.
Eu cadastro um determinado produto, ele aparece no frontend sem a foto do mesmo, mas isso eu ainda nem tentei resolver, pois meu outro problema parece ser maior.
Como eu falei ao cadastrar o produto e tentar edita-lo ele gera uma msg de erro.

Fatal error: Call to undefined method ModelCatalogProduct::getProfiles() in /home/clickhip/public_html/admin/controller/catalog/product.php on line 873

Alguém pode me dizer o que pode está acontecendo?

Desde já agradeço.
Você já instalou módulos vqmod? O que tem na linha 873 do arquivo em questão? Qual a versão da sua loja?
A minha versão e a (1.5.6).
E o VQMOD já está instalado.
Man, agora complicou, seguir o tutorial do site do VQMOD e depois de dar as permissões nas pastas e arquivos agora não consigo acessar o back-end.
Cooperinfo escreveu:A minha versão e a (1.5.6).
E o VQMOD já está instalado.
Man, agora complicou, seguir o tutorial do site do VQMOD e depois de dar as permissões nas pastas e arquivos agora não consigo acessar o back-end.

Na linha 837 tem o seguinte:

$this->data['image'] = '';