Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Prezados,

Venho anunciar que eu juntamente com meus sócios desenvolvemos um módulo para integração com a Transportadora Braspress.

Depois de muito estudo e aprendizado conseguimos terminar. Quem puder colaborar com nosso trabalho e para que possamos continuar desenvolvendo e dando o devido suporte, clique no seguinte link http://www.omega7.com.br/doar.

Módulo Transportadora Braspress Versão 1.0
-----------------------------------------------

- O módulo permite o acréscimo de um valor adicional % ao valor do frete calculado pela transportadora.
- O módulo permite o acréscimo de prazo de entrega adicional somado ao da Braspress.
- Para utilizá-lo é necessário ter contrato com a Braspress.
- O módulo não altera nenhum arquivo padrão do OpenCart.

Compatibilidade:

- OpenCart 1.5.1.3.x, 1.5.2.x e 1.5.3.x

Instalação
----------
Download -> http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=7332
1 - Descompacte o conteúdo no diretório raiz de sua loja.
2 - Configure as opções do módulo 'Braspress (Brasil)' no painel de administração.

Observações:
-----------
1) Valores dos fretes obtidos diretamente do WebService da Braspress Atual .
2) Para o correto funcionamento do módulo é essencial o cadastro correto das dimensões e pesos dos produtos (em Centímetros(Kilogram).).
3) A Cubagem é feita automaticamente pelo módulo e repassado os dados para calculo no WebService.

É importante ressaltar que a transportadora pode realizar mudanças em seu WebService sem aviso prévio, estaremos atentos a novas versões de atualização.

Obrigado
Editado pela última vez por limaum em 13 Set 2013, 14:55, em um total de 2 vezes.
StefanBathman escreveu:Vi o módulo da BrasPress no OpenCart.com e baixei por $15. Instalei e visualizo ele no meu painel de controle. Mas na loja ele não aparece. E agora minha ferramenta de correio não funciona mais. Alguém pode dar uma luz?
Esse que você comprou é uma cópia de nosso módulo que outro usuário colocou a venda. Não damos mais suporte, apenas aos nossos clientes e continuam usando sem problemas.

Abraço.
Fala galera utilizo esse modulo da Braspress
em duas lojas e o mesmo funciona perfeitamente, porem tenho duas lojas instaladas em outro servidor e o modulo não funciona

Me retorna o seguinte erro.
Fatal error: Class 'SoapClient' not found in home/.../public_html/catalog/model/shipping/braspress.php

a linha em questão é essa
Código: Selecionar todos

// Dados para a consulta no WebService da Braspress
                $WS = "http://tracking.braspress.com.br/wscalculafreteisapi.dll/wsdl/IWSCalcFrete";
                $client = new SoapClient($WS, array('soap_version'   => SOAP_1_1));
                $cnpj = preg_replace ('/[^\d\s]/', '', $this->config->get('braspress_cnpj'));
                $cep_origem = preg_replace ('/[^\d\s]/', '', $this->config->get('braspress_postcode'));
                $cep_destino = preg_replace('/[^\d\s]/', '', $address_data['postcode']);
                $emp_origem = 2;
                $tipo_frete = "1";
Alguem tem alguma dica ?
grato desde já (:
Olá.
O módulo funciona perfeitamente, mas um exemplo: Se a pessoa comprar pelo amapá, um produto de 10 reais( peso médio de 1 kg), o frete pela transportadora será de mais de 300 reais. Há alguma modificação para que eu possa estar usando na minha loja, para que quando um produto de valor (e peso) baixo, for comprado, o módulo do braspress fique inativo?