Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Prezados,

Vou pontuar os pontos principais da minha necessidade, quem estiver interessado, estou a disposição:

Objetivo
Preciso de um módulo de Checkout Transparente (MoIP), de preferência que funciona de maneira One Page Checkout, compatível com a versão 1.5.x (1.5.6) do OpenCart e versões superiores. O modulo deve funcionar no tema que utilizo, Shoppica2. Disponho de um ambiente em minha hospedagem, que dediquei para homologação e testes. Caso necessário, faço a ponte entre a equipe de desenvolvimento do tema Shoppica2 e o desenvolvedor do módulo.

Prazos e Valores
Tenho uma certa urgência nessa solicitação mas o prazo de desenvolvimento e entrega ficam por parte do desenvolvedor em acordo comigo. Não estou estipulando que seja um valor minimo ou máximo a ser cobrado, mas que seja dentro dos preços dos módulos que são desenvolvidos para OpenCart com base na minha solicitação.

Suporte Técnico / Documentação Técnica
Esse modulo deve ser documentado, facilitando o entendimento da alterações que foram feitas no OpenCart, a ideia é que eu possa fazer a atualização do Tema e do OpenCart evitando problemas de segurança, correções do tema, entre outros, sem prejudicar o funcionamento do modulo. Avaliando a necessidade e os riscos, o suporte não precisa ser imediato, precisa ter consistência nas informações que serão passadas, pois a loja virtual não pode ficar fora do ar prejudicando as vendas, isso levando em consideração o caso mais extremo.

Dúvidas
Como as dúvidas, por minha parte e pelos interessados vão surgir, adianto que tentei utilizar o modulo comercial desenvolvido pelo Valdeir, o mesmo instalou em meu site mas não obtive sucesso, o modulo não funcionou de maneira plena.

Atenciosamente,

Danilo Barbosa
nilo_one@hotmail.com