Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por alves3e
Minha loja principal está na raiz: public_html/
Criei um subdomínio, e configurei uma segunda loja tudo conforme tópico do Manoel.

O problema é que, quando acesso a segunda loja pelo subdomínio, aparece nada, apenas "Index Of/", como se apenas mostrasse a pasta e conteúdo.
Meu host é 000webhost, aí quando crio o subdomínio, não é possível fazer apontamento para outro URL senão para a pasta que é criada automaticamente: "public_html/subdominio".

Por gentileza, alguém pode auxiliar? Acho que é coisa boba.
Porque pelo que entendi a função multi-loja, é ter 2 ou mais lojas em uma instalação, correto?
Eu notei que falta opção "raiz do documento" para apontar para a pasta da loja padrão. Isso na 000webhost. Tem como ser feito de outra maneira? Se eu apenas redirecionar "subdominio.dominio.com" para a pasta onde está a loja padrão? funciona?
Não sei se eles fazem isto mas os preços são bem baratos. Nunca hospedei tb mas um amigo meu já hospedou á e disse que é muito bom. Segue o link

http://www.hosted.com.br/

Testa aí